Tribunal do amor romance Capítulo 312

Os outros dois fitaram seu celular.

Vendo a chamada recebida, Vincent disse subitamente animado: “Olhem, minha deusa está me chamando. Eu realmente gosto dessa garota. Devo trazê-la e apresentá-la a vocês?”

“Não.”

Os outros dois responderam em uníssono. Estava claro que não queriam perder tempo conhecendo uma mulher que não teria nenhuma relação futura com Vincent.

O rosto dele escureceu.

Ele se levantou e saiu. “Vou atender essa ligação. Volto em breve.”

Os outros dois não fizeram nenhum som. Vincent saiu a passos largos.

Ele caminhou de um lado para o outro no corredor enquanto falava ao telefone, vendo um grupo de garçons servindo comida. Ele esfregou o estômago. Tsc, estava um pouco com fome.

A porta de uma sala privada se abriu.

Vincent olhou subconscientemente, e seu rosto mudou ao ver duas figuras familiares.

Ele imediatamente disse para a outra pessoa ao telefone: “Amor, algo importante surgiu de repente. Eu te ligo mais tarde.”

Assim que a outra parte respondeu, Vincent caminhou apressadamente para sua sala privada.

Gabriel e Jeremias estavam bebendo. Ele disse: “Acabei de ver uma mulher que com certeza vai te interessar.”

Gabriel franziu a testa e olhou para Vincent levemente impaciente.

Jeremias claramente pensou em algo. Ele perguntou imediatamente: “Elisa?”

O rosto de Jeremias mudou ligeiramente, e ele olhou para Gabriel instantaneamente. A temperatura na sala estava claramente mais fria do que antes.

Jeremias perguntou imediatamente: “Biel, você sabe muito bem que tipo de pessoa é Felipe. Se os dois estão juntos, Elisa está em perigo.”

Vincent riu de repente. “Isso não é necessariamente verdade. Afinal, Elisa é divorciada e está solteira. É liberdade dela fazer o que quiser. Ela não é boba.”

As sobrancelhas de Jeremias se franziram. Antes que pudesse dizer algo, Vincent falou novamente. “Além disso, a reputação de Elisa a precede agora. Como uma advogada de primeira linha, ela fez muita gente temer que ela os processaria até a falência se não fossem cuidadosos. Além disso, a avó de Biel a está protegendo. Felipe precisa pensar antes de agir.”

O rosto de Gabriel estava tão nublado que estava prestes a chover. Ele permaneceu sentado em sua cadeira, imóvel.

Vincent olhou para Gabriel com um meio sorriso e continuou a jogar lenha na fogueira. “Por que você está tão mal? Já que você e Linda podem se paquerar, é natural que ela procure um novo amor. Não me diga que você quer separá-los?”

O olhar afiado de Gabriel foi direcionado repentinamente para Vincent, que estava secretamente radiante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor