Tribunal do amor romance Capítulo 292

Havia um leve sorriso no canto da boca de Lilian. “A Sra. Benett espera que você possa ser treinada adequadamente para que não tenha dificuldades no futuro. A Sra. Benett disse que isso foi decidido entre vocês duas. De agora em diante, talvez eu lhe dê trabalhos um pouco mais difíceis. Eu me pergunto se... você está disposta a aceitar o desafio?”

Se não fosse por Linda, eles chamariam Elisa de 'Sra. Benett'. Mas como havia duas Sras. Benett, chamavam Elisa de 'Sra. Elisa' para distinguir as duas.

Kiara estava um pouco perplexa. “Mas... a Sra. Elisa acabou de chegar hoje. Eu acabei de enviar algumas gravações para ela.”

Lilian olhou para Kiara. Se Lilian fosse promovida a gerente, Kiara seria a gerente assistente. Lilian não disse nada a Kiara. Ela sorriu e olhou para Elisa. “Sra. Elisa, você é diferente das outras. Além disso, a Sra. Benett tem expectativas diferentes para você. Então, que tal pensar nisso e seguir os padrões da empresa com uma dificuldade aumentada?”

Parecia que Lilian estava sendo modesta, mas na realidade, estava dificultando as coisas para Elisa. Ela estava colocando Elisa em um pedestal para que ela não tivesse como recusar.

Quanto a Elisa, ela não se importava com parcerias difíceis. Ela poderia simplesmente completar uma de cada vez.

Todos os membros da equipe no escritório olharam para Elisa. Ela concordaria?

Alguns começaram a se preocupar por ela.

“Siga os padrões da empresa com uma dificuldade aumentada”, Kiara repetiu subconscientemente. Sua expressão estava ligeiramente tensa e preocupada enquanto olhava para Elisa.

Isso era assustador!

Lilian sorriu e assentiu. “Isso mesmo. Como de costume, cinco tarefas no primeiro mês, oito no segundo mês e dez nos meses subsequentes. Mas a dificuldade de cada tarefa aumentará.”

A empresa não tinha muitos funcionários permanentes, mas as pessoas estavam dispostas a quebrar a cabeça e se juntar à empresa apenas pelos benefícios.

Vendo os arquivos que Lilian entregou, Elisa os pegou calmamente. Lilian sorriu para Kiara. “Você pode explicar os detalhes para a Sra. Elisa para que ela possa aprender o básico, mas não a ajude com mais nada, certo? Acho que a Sra. Elisa não deixaria você ajudar de qualquer forma.”

Isso soava casual e descompromissado, mas na verdade, era uma ordem.

Kiara só podia obedecer e assentir. “Está certo...”

Lilian assentiu, satisfeita. “Todos os outros podem voltar ao trabalho.”

Ela saiu depois de dizer isso. O gerente e o gerente assistente tinham seus próprios escritórios pessoais.

Kiara olhou para Elisa preocupada. “Sra. Elisa, por que você não disse nada agora? As tarefas da gerente assistente não podem ser simples.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor