SUA ESTAGIÁRIA romance Capítulo 86

Noah Walker

A empresa finalmente conseguiu voltar aos eixos depois da coletiva com os jornalistas, não nego que fiquei decepcionado com a postura que a minha mãe tomou para me derrubar e arruinar assim a empresa que faço crescer a cada dia, decide que o mais sensato seria romper qualquer vínculo com elas, até que a poeira baixasse.

Meu jurídico conseguiu contornar cada um dos problemas que estávamos enfrentando, agora estou finalizando a minha última reunião para ir buscar o meu sogro no aeroporto e iremos depois na joalheria onde sempre encomendo algo do meu interesse, tenho que pegar as nossas alianças para amanhã.

Enquanto estou concluindo a reunião, Joshua entra na reunião que está dez minutos atrasado, na verdade, antecipei a reunião justamente para que ele não tivesse aqui, ele sustenta o meu olhar e por alguns segundo sinto um calafrio, como se algo de ruim pudesse vir dele.

— Não recebeu a notificação que iríamos adiantar a reunião senhor Finn? — Pergunto na maior cara-de-pau.

— Infelizmente não, estava concentrado em preparar algumas modificações para o projeto. — Ele deixa soar como uma queixa.

— Então estava finalizando a reunião, acredito que se tiver dúvida sobre algo pode pedir uma cópia sobre o que foi passado, para a minha secretária. — Digo na esperança que ele saísse da sala, mas infelizmente ele fez questão de se sentar.

— Noah pode ir embora, dou continuidade na reunião. — Mike se pronuncia, deve ter percebido que o Joshua queria fazer. — Para quem não sabe, amanhã nosso CEO vai finalmente oficializar o seu casamento com a Emily. — Ele conclui a fala, o que me faz olhar para o Joshua com um sorriso vitorioso.

— Se estiver tudo bem, então, vou embora, tenho que pegar o meu sogro no aeroporto… — Não concluo minha fala quando o Mike aproveita para atiçar a cobra que tínhamos na sala.

— Corra meu amigo, porque as nossas mulheres são o motivo que só nos fazem crescer mais ainda, há e não se esqueça de pegar a aliança. — Olho para o meu amigo concordando com o que ele diz.

— Senhores, amanhã a cerimônia é apenas para os mais próximos, mais em menos de dois meses teremos a cerimônia no religioso, acredito que a maioria deva receber os convites, na verdade, é a minha noiva que está cuidado dessa parte. — Digo por fim olhando diretamente para o Joshua que estava com a mão em punhos.

Me despeço de todos enquanto entrego a pasta com as informações para a reunião para meu amigo, agradeço a ele por ajudar a manter a minha sanidade hoje, me afasto e chamo a Mary para dar mais algumas orientações e lembrá-la que a quero no meu apartamento amanhã, sei que se ela não aparecer a minha noiva me arranca a pele.

Saio da empresa com o Antony que me avisa que o nosso apartamento está quase todo arrumado para amanhã e que ele percebeu que a Emily estava bastante preocupada com alguma coisa, mas que ele não fazia ideia sobre o que era.

Consigo até imaginar o motivo que seja para que ela esteja assim, já que pedi para o meu sogro não avisar quando chegasse, para que ele fosse comigo até a joalheria. Seguimos o caminho com alguns paparazzi nos seguindo, mas nada que fosse perigoso no fim.

Quando chegamos no aeroporto, observo o jatinho que havia enviado para que trouxesse meu sogro e a sua nova esposa para a cerimônia amanhã, saio do carro, arrumo meu terno e espero do lado de fora para receber o casal que começa a desembarcar.

Assim que eles se aproximo, abraço meu sogro e cumprimento a Madelyn, que parece que a cada dia ganha um pouco mais de vida, depois de tudo o que passou.

— Emy não veio com você? — Ele me pergunta preocupado. — Tudo bem com a gravidez?

— Sim, está tudo bem graças a Deus, ela ficou em casa, está de quase três meses, fomos à médica na semana passada e ela diz que estava tudo normal. — Vejo meus sogros respirando aliviados, entramos no carro e peço para que o Antony nos leva para a joalheria.

Deixo que ela se vá com a Emy, enquanto mostro o quarto para o meu sogro para que ele possa descansar para amanhã.

Nossa manhã será bem agitada, nosso casamento marcamos para um pouco após meio-dia, assim o buffet tinha um tempo hábil para preparar tudo para servir as poucas pessoas convidadas.

Com todos nos quartos, olho pela fresta da porta do quarto da Larissa, ela ainda estava acordada com a Emy contanto uma história, aproveito para ir tomar banho e esconder a aliança no cofre para que ela só veja amanhã quando colocar em seu dedo.

Retiro a caixinha do bolso e afasto meus ternos do lugar para poder abrir o cofre que fica ali escondido, quando abro a pequena porta embutida, vejo a pistola que tenho por segurança em casa, afasto os maços de dinheiro que tenho para alguma emergência e coloco ali a caixinha da aliança.

Saio do closet e percebo que ela ainda não veio para o quarto, enfim vou para o box tomar o meu banho, ligo o chuveiro e tomo um banho tranquilo, me lembro que amanhã tenho que ir ao barbeiro dar um jeito no cabelo e na barba.

— Porra, amanhã é meu casamento. — Falo com orgulho e uma ponta de ansiedade, por estar me casando com a mulher que tenho certeza ser a certa para mim.

Saio do box com uma toalha na cintura e vou até o nosso quarto, mais nada da minha noivinha grávida, volto no closet e pego a primeira calça de moletom e saio a procura da noiva que precisa descansar para amanhã.

A encontro no quarto da nossa filha dormindo, a pego no colo que se aconchega melhor nos meus braços, a coloco na nossa cama, deixo um beijo na sua testa e me levanto para trancar a porta, nos ajeito para ir dormir e me aconchego ao seu lado.

Preciso descansar, amanhã serei um homem casado, não poderia estar mais feliz.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: SUA ESTAGIÁRIA