Sua esposa não é quem você pensa romance Capítulo 685

O corpo do homem congelou depois de ouvir suas palavras. Suas sobrancelhas se franziram enquanto ele acariciava os lábios dela com os dedos finos, avisando: "Estou te dando outra chance. Responda-me de maneira adequada."

"Estou com sono." Juliana o ignorou e deitou em seus braços antes de adormecer pacificamente.

Baixando os olhos e olhando para a garota em seu abraço, ele se sentiu impotente e frustrado. Ele apertou o nariz dela quando ela estava respirando levemente para que ela não pudesse respirar.

Juliana não conseguia respirar, então acordou instantaneamente. "Você fez de propósito." Ela bateu em sua mão, exasperada.

No entanto, ouvir suas reclamações deixou Murilo chateado. Ela foi quem me provocou primeiro, mas uma pequena vingança agora me faz parecer o vilão.

"Eu—" Justo quando ele estava prestes a dizer algo, ouviram alguém batendo na porta.

Juliana saiu preguiçosamente de seu abraço e deitou no sofá do outro lado da sala para descansar.

"Entre." A voz de Murilo era profunda. Ele franzia os lábios e cobria os pés delicados dela com um cobertor.

White Python empurrou a porta e entrou no quarto - apenas para ver a cena harmoniosa, que quase o fez desmaiar. A notícia sobre o encontro do Mestre Ignácio Murilo com uma mulher misteriosa em Mercadante tem recebido muita publicidade, mas Cláudia Junqueira consegue deitar e dormir calmamente aqui. Ela não deveria estar chorando e fazendo um escândalo por causa dessa notícia? Alguns de nós da Família Lemos sabemos que J'Adore é a líder da renomada organização em Mercadante - MX. Será que Cláudia Junqueira tem medo de não ser páreo para ela? Então, ela decidiu jogar a toalha para evitar que a situação se agrave? Agora que olho para o homem impassível no sofá, vejo que ele é um completo idiota. Embora Cláudia Junqueira seja fria e travessa, ela tem uma figura excelente e sua aparência, assim como sua inteligência, são de primeira linha. Tudo nela é perfeito, mas o Mestre Ignácio Murilo ainda a trai. Ele realmente é um idiota.

Vendo que White Python estava parado na porta atordoado, Murilo franzia levemente a testa. Sua voz refletia seu espanto e descontentamento. "O que te traz aqui?" O que ele está fazendo parado lá, olhando fixamente para minha garota?

"Ah!" White Python respondeu subconscientemente, o que ele lamentou no momento em que a palavra escapou de seus lábios. Ele deu um passo cuidadoso para frente e entregou o catálogo em sua mão para o homem. "O departamento de design de moda da empresa personalizou cinco trajes para você e Cláudia Junqueira. Você terá que escolher o que vai usar para o banquete."

"Claro!" White Python respondeu. Ele então se virou para a dama ao lado de Murilo e perguntou. "Cláudia Junqueira, qual você prefere?"

Juliana nem se deu ao trabalho de levantar os olhos, o que deixava claro que ela não se importava muito com sua roupa. "Qualquer uma serve." Eu irei com qualquer roupa que for escolhida.

Ele sacudiu a cabeça impotente; ele não conseguia decidir por ela, pois não era um profissional.

"Deixe-me ver." Os lábios finos de Murilo se separaram enquanto ele pegava o catálogo das mãos.

No momento em que seus olhos escuros pousaram no catálogo, eles se arregalaram com evidentes traços de raiva refletidos neles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa