Como algo poderia acontecer com Jan quando é apenas o seu segundo dia na escola? Murilo ficou mais preocupado quanto mais pensava nisso, e ele queria tanto correr para a Universidade de Woodsbury.
"Bem..." Em apenas alguns segundos, Robert conseguiu juntar uma série de palavras. "Cláudia Junqueira foi a palestrante na escola hoje, mas descobriu que seu vestido estava arruinado antes de subir ao palco para dar seu discurso." Ele engoliu em seco, e continuou, "Felizmente, esse assunto foi resolvido, e Cláudia Junqueira disse que não precisamos investigar."
"O quê? Quem fez isso?" Murilo não estava com vontade de ouvi-lo mais assim que ouviu a primeira frase do diretor. Ele bateu no sofá com força. As veias azuis em sua testa estavam saltando e seus olhos estavam vermelhos. Quem diabos teve coragem de mexer com Juliana debaixo de seu nariz?
Robert não esperava uma reação tão grande de Murilo. Enxugando o suor da testa, ele tentou explicar, "Cláudia Junqueira nos disse para não investigar o assunto, então..."
Depois de ficar em silêncio por um tempo, a voz gélida de Murilo soou. "Investigue."
Juliana era muito gentil e era por isso que era tão facilmente intimidada. Ele estava disposto a fazer tudo de acordo com seus desejos, mas não isso. Mesmo que tivesse que revirar a Universidade de Woodsbury de cabeça para baixo, ele encontraria o culpado!
"Sim, claro!" Robert respondeu apressadamente.
Murilo tentou suprimir sua raiva e passou a ordem para Robert. Caso contrário, com sua identidade e humor atuais, se ele fosse para a Universidade de Woodsbury, certamente causaria uma tempestade lá.
Depois que Murilo voltou para a sala de conferências, Jean ficou confuso e perguntou, "Mestre Ignácio Murilo, você vai para a Universidade de Woodsbury?"
"Não." Murilo acenou com a mão impassivelmente. Ele não suportava mais ouvir más notícias sobre Juliana agora. Ele já estava preocupado o suficiente em deixá-la sozinha em público. Ela não é astuta e não tem habilidades de autodefesa. Como ela vai sobreviver no mundo exterior?
De qualquer forma, ele teria que ir para a Universidade de Woodsbury como professor o mais rápido possível.
Enquanto isso, na escola de medicina, Juliana estava no telefone quando as luzes piscaram em sua tela. A Universidade de Woodsbury não era popular à toa; até seu sistema era difícil de invadir.
"Sim! Não é bom ser tão ciumento. Você só vai acabar se prejudicando a si mesmo e aos outros!"
Juliana empurrou a cadeira para trás e seguiu com uma expressão neutra no rosto.
Finalmente, a notícia de Juliana ser chamada ao escritório do diretor chegou a Madalena e Lynette. Madalena estava tão assustada que foi até a seção do segundo ano da escola de artes cênicas para encontrar Lynette.
Lynette, por outro lado, não estava muito preocupada. Ela já havia contratado hackers para destruir as imagens de vigilância, então não havia como a escola recuperá-las. Apesar disso, Madalena ainda estava muito preocupada. Se as ações de Lynette fossem reveladas, ela confessaria que foi ela quem instigou tudo?
Infelizmente, Lynette não sabia que Madalena tinha tais preocupações. Ela ainda achava que Madalena estava tendo medos infundados. Dando um tapinha em seu ombro, Lynette a consolou. "Não se preocupe. Mesmo que o Rei viesse, eles não conseguiriam encontrar aquele vídeo!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa
Diz que esta concluído, porém nao é verdade!!! Tem continuação ou não???...
Estou amando a história...