Sua esposa não é quem você pensa romance Capítulo 486

E então o telefone dela tocou. Rebecca deu uma olhada e viu uma mensagem de Emília. Era uma foto de Emília praticando piano.

Desde que Emília foi para Yobril, ela enviava fotos para Rebecca mostrando sua vida lá todos os dias. Rebecca desprezava Emília, mas elas tinham que fingir ser amigas. Quanto mais ela olhava a foto de Emília, mais irritada ficava. Um momento depois, ela abriu o Twitter, tirou uma foto e enviou uma mensagem para Emília.

Ao mesmo tempo, em uma sala de piano em Yobril, Emília olhava para a mensagem que Rebecca lhe enviou. Ela apertou o telefone com força, com ciúmes brilhando em seus olhos. A mensagem de Rebecca dizia: 'Murilo Lemos, o herdeiro da Família Lemos, realizará seu vigésimo sexto banquete de aniversário em 29 de novembro na Residência Lemos.' Rebecca disse que faria uma apresentação de piano no palco até lá.

"O quê? Não!" Emília apertou o telefone com mais força, exasperação surgindo dentro dela.

Ela ainda estaria em Yobril em 29 de novembro. Como ela não poderia voltar, Rebecca seria a única estrela do show. Se ela for a única a se apresentar, Murilo pode se apaixonar por ela! Não! Aquela mulher não merece um homem como Murilo! Quanto mais ela pensava nisso, mais enfurecida Emília ficava. Ela apertou os punhos com força, as veias deles saltando. E então alguém abriu a porta.

Emília se virou, mas em vez de parecer furiosa, ela colocou sua expressão falsa novamente. "Você está aqui, Hazel!"

Hazel assentiu. "Sr. Hilbert está nos chamando." Ela sorriu.

"Entendi."

"O que houve?" Hazel percebeu o leve desespero no rosto de Emília, como se ela estivesse preocupada.

Emília franziu os lábios e bloqueou o telefone. "Nada." Ela balançou a cabeça. "Eu teria te contado se algo tivesse acontecido."

Hazel ouviu o rumor sobre o médico divino que morava em Cidade das Areias. Ela tentou procurar pelo médico, mas sem sucesso. A condição de seu pai piorou e ele estava acamado. Hazel não achava que o médico divino pudesse fazer algo, mas essa era a única opção disponível para ela. O médico divino pode ser difícil de abordar, mas se Emília o conhece, talvez eu possa descobrir onde o médico está.

"Dra. Alessandra? Ah, a médica divina?"

"Sim. Você a conhece?" Hazel olhou para ela com empolgação.

Emília pausou por um momento e assentiu. "Vou pedir para meu pai procurá-la se você quiser vê-la."

Hazel ficou radiante ao ouvir isso. "Obrigada! Nunca vou esquecer o que você fez por nós se você descobrir onde o médico divino está."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa