Sua esposa não é quem você pensa romance Capítulo 479

Depois de devolver o secador de cabelo à sua posição original, Juliana adormeceu encostada na cabeceira da cama. Um sorriso surgiu em seus lábios quando ele olhou para o rosto adormecido dela. Isso tocou uma corda em seu coração, trazendo uma sensação de calor. De repente, ele avistou a arma prateada ao lado da cama, que ele pegou sem fazer barulho.

Assim que a segurou, seu coração afundou ao perceber que ela estava equipada com um silenciador. Pensando bem, ele ainda não havia ensinado a ela como instalar um silenciador em uma arma. Além disso, a arma estava carregada. Quando ele descarregou o cartucho, percebeu que continha apenas sete balas, enquanto a oitava estava faltando, o que indicava que ela havia disparado a arma.

Assim que ele percebeu isso, surgiram dúvidas dentro dele. Ele observou o rosto adormecido dela antes de soltar uma risada abrupta. Então, ele murmurou baixinho: "Juliana, foi você que eu vi?" No entanto, ele também se perguntou por que ela escolheu não contar a verdade se ela realmente fosse a mulher que ele viu. Tudo bem se ela não quisesse contar, pois ele concordava que todos tinham o direito de guardar segredos, mas ele sentiria pena dela se ela fosse realmente J'Adore. Ele acariciou seu rosto e passou algum tempo olhando para ela antes de sair do quarto.

Assim que ele saiu do quarto, viu Jean se aproximando dele, que o cumprimentou com um aceno solene. "Sr. Lemos."

Murilo retribuiu o aceno antes de passar por ele.

Enquanto observava Murilo sair, Jean hesitou se deveria contar a ele suas suspeitas. No final, ele chamou por Murilo. "Sr. Lemos!"

Ele parou no meio do caminho antes de se virar levemente. "O que foi?"

"Eu tenho a sensação de que algo está estranho em relação ao que aconteceu de manhã cedo", disse Jean. De acordo com Black Python, ele estava de guarda na frente do quarto do hotel a noite toda com White Python, então Juliana não deveria ter conseguido sair do quarto. Restava uma possível saída, que era a área do quintal que estava passando por manutenção. Ele percebeu que estava obstruída da vista quando verificou os registros de vigilância.

O olhar de Murilo escureceu ao olhar para Juliana, pois ele podia ver de sua posição as marcas vermelhas em seu pescoço. Enquanto levantava a gola, ela o encarou por ter deixado não apenas uma, mas várias marcas de chupões em seu pescoço enquanto ela dormia. Era culpa dele que ela tivesse que usar uma roupa de gola alta durante o verão, fazendo com que as pessoas a olhassem com conhecimento durante a tarde.

Sendo alvo do olhar de Juliana, Murilo descontou sua frustração em Gabriel. "Concentre-se em comer sua comida!"

"Eu já estou satisfeito, então vou arrumar minhas coisas", disse Juliana. Depois disso, ela olhou para Murilo enquanto puxava sua mão. "Você não precisa arrumar suas coisas?"

"Está bem." Murilo franziu os lábios antes de sorrir para ela. Mais tarde, ele a seguiu até o andar de cima.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa