Após isso, a velha Lais Lemos decidiu educar um pouco Murilo. Portanto, ela disse: "Juliana, você pode chamar Murilo no telefone? Eu gostaria de falar com ele."
"Oh, claro. Ele está sentado bem ao meu lado, na verdade!"
Então, Juliana levantou as sobrancelhas de forma confusa e entregou seu telefone para Murilo enquanto falava de maneira languida. "A vovó quer falar com você!"
Apesar de sua confusão, Murilo ainda atendeu a ligação. "O que foi, vovó?"
Logo, a velha Lais Lemos começou a repreender Murilo como se estivesse o repreendendo por seus erros. "As coisas não vão ser fáceis para Juliana. Então, passe mais tempo com ela e seja mais tolerante. Lembre-se, você deve amá-la, protegê-la e cuidar dela! Deixe que Jean ou Gabriel cuidem do trabalho duro. Você entende?"
As palavras da velha senhora encheram a mente de Murilo com um milhão de pontos de interrogação. Por que ela soa como se estivesse me dizendo suas últimas palavras? Ao pensar nisso, o homem franziu a testa confuso, mas ainda concordou devido ao seu amor por Juliana. "Bem, é assim que eu sempre a tratei."
"Ótimo! Ótimo!" A velha Lais Lemos riu feliz depois de ouvir a resposta de Murilo. Esse é meu neto! Quanto à gravidez de Juliana, vou ensiná-lo mais sobre isso quando chegar à cidade de Sandfort. "Certo! Acho que devo deixar vocês dois em paz." A velha Lais Lemos desligou a ligação depois de mais alguns momentos de repreensão.
Nos próximos momentos, Murilo e Juliana trocaram olhares confusos. No entanto, assim que Juliana pegou seu telefone de volta, ela não pôde deixar de sentir náuseas ao lembrar do leite de soja que havia experimentado antes.
"O que há de errado, querida?" Murilo bateu com simpatia nas costas de Juliana.
"O que você acha?" Juliana olhou infeliz para o homem.
Murilo riu e disse com uma voz profunda: "Oh, deixe-me descobrir como é o gosto." Assim que ele terminou a frase, ele deu um beijo nos lábios de Juliana e os acariciou com os seus.
Enquanto Juliana culpava Murilo pelo leite de soja que ele a enganou para beber antes, todos os outros na casa pensavam que ela o culpava por sua gravidez. Poucos segundos depois, o grupo de bate-papo foi bombardeado com mensagens novamente.
O que está acontecendo? Por que todos estão agindo de forma tão estranha? Juliana acenou para as empregadas que estavam ao lado das escadas e disse: "Não me sigam!"
Mais tarde, naquela noite, Jean e Murilo estavam discutindo algo no escritório. Como a Família Lemos sempre quis se aventurar em Mercadante, Murilo havia discutido os detalhes com a MX para estabelecer uma base lá. Embora ele inicialmente pensasse que tudo correria sem problemas, eles encontraram um obstáculo quando algo deu errado com a logística ao moverem seu estoque e armas.
Aconteceu que sua carga havia sido interceptada e retida por uma organização misteriosa na alfândega de Mercadante. Durante alguns dias, Jean havia investigado a organização até finalmente encontrar uma pista naquele dia.
"Ignácio Mestre Murilo, parece que essas pessoas não são fáceis de lidar. Ouvi dizer que são da segunda organização mais poderosa de Mercadante." Jean relatou o que havia descoberto para Murilo enquanto o encarava, sentado em sua cadeira.
Murilo franziu os olhos e disse: "Essas pessoas são corajosas mesmo! Mesmo quando a organização mais poderosa, MX, está do nosso lado, eles ainda têm a audácia de interceptar nossa carga!"
No entanto, Murilo sabia que não podia tomar uma decisão precipitada enfrentando-os de frente, já que não tinha ideia de quão forte aquela organização era. No entanto, ele ainda considerava que eles seriam difíceis de lidar, já que deveriam ser mais ou menos tão fortes quanto a MX, considerando sua reputação como a segunda organização mais poderosa de Mercadante. Eu preciso fazer algo para avaliar sua força e recuperar nossa carga.
Então, Murilo levantou as sobrancelhas e disse com uma voz calma: "Onde estão essas pessoas agora?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa
Diz que esta concluído, porém nao é verdade!!! Tem continuação ou não???...
Estou amando a história...