Sua esposa não é quem você pensa romance Capítulo 437

"Aquela senhora acabou de envenená-lo?"

Naquele momento, o bar mergulhou no caos, enquanto os garçons gritavam preocupados: "Rápido! Chame a emergência!" Conforme a situação saía do controle, o local logo se encheu de gritos e choros de pânico.

Enquanto isso, Juliana aproveitou a circunstância caótica e se misturou entre a multidão com um sorriso no rosto. Em seguida, ela seguiu seu caminho para fora de Juliana de Luna. Eu me pergunto qual imbecil contratou esses idiotas para me seguir! Cara, não acredito que eles até tentaram me embebedar. Eles não têm ideia do que estão fazendo!

Na verdade, Juliana já havia misturado a droga no copo de vinho antecipadamente. No entanto, ela não tinha a intenção de matar seus perseguidores, apenas queria se livrar deles. Portanto, a droga que ela usou em Reiner não era letal, apenas um laxante. Isso deve servir como um aviso para eles ficarem longe de mim!

Na noite silenciosa, Juliana vagava sem rumo pela rua, chutando pedrinhas entediada enquanto olhava para o céu. "Você tem me seguido a noite toda. Não está cansado?" Desde que Juliana deixou Juliana de Luna, ela sabia que alguém a estava seguindo. Embora inicialmente não desse muita importância, sua suspeita foi despertada quando seu perseguidor não desistiu.

Logo, um homem de camiseta branca emergiu das sombras, e seus passos alertaram Juliana. Então, a senhora se virou, resmungando com um sorriso. Esse cara parece mesmo um cavalheiro, e tenho que admitir que ele tem bom gosto ao escolher uma camiseta branca que combina com ele, mas infelizmente, seu comportamento suspeito estraga tudo. As coisas poderiam ter começado bem entre nós se ele não tivesse me seguido como um esquisito.

Depois disso, Juliana perguntou calmamente: "Por que você está me seguindo?"

Sheldon franziu a testa em resposta, surpreso com a atitude indiferente da mulher. "Você é a famosa Dra. Alessandra?"

Juliana cobriu os ombros com um olhar calmo no rosto. Em vez de responder diretamente à pergunta, ela perguntou ao homem: "E se eu for? E se eu não for?"

Feliz em ouvir isso, Sheldon fez sua oferta animadamente. "Você pode salvar a vida de alguém? Diga um preço!"

Enquanto isso, Juliana curvou os lábios para cima e sorriu. Impressionante! Ele tem um ou dois truques! No momento seguinte, ela atingiu o abdômen de Sheldon com o cotovelo, fazendo-o recuar com dor. Então, ela aproveitou a oportunidade e puxou uma lâmina de trás de sua cintura, virando o jogo ao segurar a garganta de Sheldon com a ponta da faca. Enquanto a confrontação deles se intensificava em um impasse acalorado, a rua solitária tornava a situação ainda mais intensa.

Juliana franziu os lábios e perguntou: "Por que você não me deixa em paz? Você deve estar louco para continuar me seguindo."

Enquanto o rosto de Sheldon escurecia, Juliana acrescentou com um tom indiferente: "A razão pela qual escolhi jogar o seu jogo é que não quero causar problemas indesejados em Cidade das Areias. Se isso tivesse acontecido em Mercadante, você já teria sido eliminado há muito tempo!"

Ao ouvir as palavras da mulher, Sheldon olhou diretamente nos olhos de Juliana sem pestanejar, mesmo com a lâmina em sua garganta. Lá no fundo, ele se perguntava. Ela é uma dama, mas nunca para de ameaçar me matar. O que há de errado com ela?

Pouco depois de terminar sua frase, seu telefone tocou. Ela franziu a testa e se virou para atender.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa