“Você está certa!” O resto dos colegas de classe concordaram. Daisy ouviu a discussão da turma F e olhou para a figura pequena de Janet. Naquele momento, ela ficou tão comovida que estava prestes a chorar. Seus alunos finalmente poderiam erguer a cabeça nas futuras competições esportivas e ela não seria ridicularizada por outros professores quando voltasse ao escritório… Oh! Meu Deus, isso é maravilhoso.
Após a competição de basquete, As Feras insistiram em levar Janet para casa. A desculpa que deram a ela, foi que ela era tão bonita que eles tinham medo de que ela pudesse se meter em encrencas.
Janet ficou sem palavras, mas não conseguiu vencer o debate com os quatro meninos. Não tendo outra escolha, ela os deixou na residência de Jackson. Por coincidência, Megan havia retornado do chá da tarde com suas amigas e viu Janet e os quatro meninos parados ao lado dela pela janela. Megan ficou instantaneamente preocupada e pensou consigo mesma: “Quem são esses quatro meninos? Por que nunca os vi antes?”
Ela pediu à Sra. Cook para parar o carro fora da casa. Depois que os quatro meninos saíram, ela saiu do carro e se aproximou de Janet, perguntando: “Janet, aqueles eram seus colegas de classe?” Janet havia notado o carro de Megan há muito tempo e concordou. Depois de alguns segundos, ela acrescentou: “Eu os conheci no campo e eles vieram estudar na Colégio Star este ano.”
“Ah, entendi…” Megan teve uma súbita realização e a preocupação escrita em seu rosto instantaneamente desapareceu. Ela pensou que Janet estava querendo se aparecer, assim como Emily a descreveu.
“Eu vou entrar agora”, murmurou Janet, olhando para Megan, que ficou lá pensativa. Depois que Janet voltou para seu quarto, seu telefone continuou vibrando, então ela abriu seu Messenger e percebeu serem múltiplos pedidos de amizade. O que está acontecendo? Essas pessoas geralmente me evitam As Feras, mas agora estão me adicionando no Messenger?
Janet imediatamente pressionou o botão de ignorar sem nem pensar. Naquela noite, ela tomou um banho e, quando saiu, percebeu de repente uma sombra passar pela janela. Pensando ser Mason, ela segurou firmemente sua toalha antes de abrir a janela.
“Espere por mim aqui!” Com isso, Janet virou-se e voltou para o banheiro para colocar roupas limpa. Antes de sair, ela pegou uma máscara de caveira de seu armário. Vendo isso, Desire esfregou os braços com medo. Janet então pulou e saltou pela janela. “Vou encontrar essas pessoas da Tempestade Sombria.”
Enquanto isso, no conglomerado da Família Lowry, Mason esteve muito ocupado com o trabalho ultimamente. Havia vários bandidos perambulando pela Sandfort, então ele estava ocupado cuidando do assunto nos últimos dias. De repente, Sean empurrou a porta aberta e entrou em pânico. Sentado na cadeira de couro no escritório do presidente, Mason franziu a testa e perguntou: “O que houve? Por que você está tão agitado?” Sean engoliu em seco e respondeu: “Roubamos um grande caminhão na Leamore Lane que estava cheio de livros! Desconfiamos haver algo suspeito dentro.”
A coisa suspeita a que Sean se referia eram drogas. Recentemente, havia muitas pessoas destemidas que traficavam drogas do exterior para vender em Sandfort, o que havia arruinado muitas famílias. Há alguns anos, o governo havia solicitado a Mason que usasse o poder da família Lowry para ajudar a se livrar dessas pessoas e até ofereceu dezenas de bilhões de comissão anualmente. Não importando com a perspectiva de cidadão comum de Sandfort ou de um empresário, a família Lowry sentiu-se obrigada a aceitar a tarefa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa
Diz que esta concluído, porém nao é verdade!!! Tem continuação ou não???...
1...
Estou amando a história...