Sua esposa não é quem você pensa romance Capítulo 1138

Murilo já sabia que Juliana não ficaria, mas ouvir ela pronunciar aquelas três palavras naquele momento foi como uma facada em seu coração.

Murilo fechou os olhos e exalou profundamente. "O seu compromisso de secar o meu cabelo todos os dias ainda conta?"

Juliana ficou sem palavras. Ela abriu os lábios e disse, "Claro, se eu puder voltar e se você estiver disposto a me perdoar."

O que ela quer dizer com 'se ela puder voltar'? Murilo cerrou os dentes e zombou, "Esqueça. Faça o que quiser. Eu não sou ninguém para você de qualquer maneira." Quem eu sou para ela? Nosso relacionamento começou porque eu fui quem a importunou. Se não fosse por isso, ela provavelmente também não estaria interessada em mim. Com isso, Murilo fechou os olhos fracamente.

Juliana virou-se e o encarou intensamente. Mesmo que Murilo tivesse perdido a consciência, suas sobrancelhas ainda estavam franzidas. Ela sabia que tudo o que ele disse anteriormente foi dito por raiva, mas não importa o que acontecesse com o relacionamento deles no final, ela não poderia possivelmente levá-lo junto desta vez.

"Por favor, me perdoe por ser egoísta." Juliana baixou a cabeça e beijou gentilmente os lábios de Murilo.

De repente, o telefone de Murilo tocou. Juliana deu uma olhada e viu que o chamador era Jean. Sem hesitar, ela desligou imediatamente. Em seguida, ela se levantou, pegou o copo meio cheio da mesa e tomou a água de um gole. Depois, ela colocou o copo suavemente de volta na mesa.

Era meia-noite. Luan já estava esperando no avião em um aeroporto privado. Além de Luan, Laura e Denise também estavam acompanhando. Ao ver a chegada de Juliana, os três desceram para cumprimentá-la.

Luan se sentiu estranho ao ver Juliana chegar sozinha. Quando Juliana se aproximou, ele perguntou, "Juliana, onde está Murilo?"

Juliana olhou para Luan indiferente e disse, "Ele não está vindo."

Ouvindo isso, Laura franziu a testa e fez um som de desaprovação. "Como ele não vem? Ele não está preocupado em deixar você ir para Yobril sozinha?"

Denise também achou inapropriado. "Juliana, o que há com ele? Mesmo que ele não venha pessoalmente, você deveria ter pedido alguns homens a ele."

Enquanto isso, Luan franzia a testa e não dizia nada enquanto aguardava a resposta de Juliana.

Luan caminhou gentilmente até ela e sentou ao seu lado. "Você e Murilo tiveram uma briga?" ele perguntou despreocupadamente.

A voz de Juliana estava um pouco rouca. "Não."

"Juliana." Luan empurrou seus óculos para cima e disse de maneira séria, "Você não pode me enganar." Ele a conhecia há tanto tempo. Obviamente, ele conhecia muito bem o temperamento de Juliana.

Juliana franziu os lábios e fez careta depois de alguns segundos, "Sim, tivemos uma briga. Ele até disse que acabou entre nós."

Luan ficou chocado e ficou sem palavras. "É impossível ele dizer coisas assim." Todos podiam perceber que Murilo amava Juliana, e ele não diria palavras tão duras mesmo se tivessem discutido.

Juliana olhou para as nuvens fora da janela e disse roucamente, "Eu que menti para ele. Ele não pôde vir porque eu o injetei com uma forte anestesia."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sua esposa não é quem você pensa