Paulo suspirou fundo, sentindo que a situação atual estava complicada. Ele olhou para Natacha, que estava ao seu lado sem dizer uma palavra, e disse:
- Natacha, o que você acha disso? Afinal, ela é sua irmã.
Daniela não esperava que Paulo fosse consultar a opinião de Natacha. Ela tinha medo de que Natacha pudesse arruinar sua reputação na família Camargo, então ela rapidamente se aproximou, segurando a mão dela, e disse com voz embargada:
- Irmã, você me conhece. Eu não sou do tipo de pessoa que leva uma vida desregrada. Embora a família Gonçalves não seja uma família rica e poderosa, ainda temos uma educação sólida. Como eu poderia fazer uma coisa tão suja como essa?
Natacha não queria expor Daniela na frente de todos, mas ela sabia que Daniela estava manipulando a situação e fingindo ser vítima.
No entanto, Natacha não era tola e não tinha nada que Daniela pudesse usar contra ela. Então, discretamente, Natacha retirou sua mão e se afastou um pouco de Daniela. Ela disse ao Paulo:
- Desculpe, vovô, mas eu não sei muito sobre essa situação. Quanto à minha irmã, também não conheço ela muito bem.
As palavras de Natacha deram a Paulo uma indicação clara: Daniela não era confiável. Além disso, a relação entre Natacha e Daniela não era boa.
A atitude de Paulo em relação a Daniela começou a mudar para uma de suspeita e cautela.
Daniela ficou chocada ao perceber que Natacha não apoiava ela na família Camargo. Ela desejou poder destruir Natacha, mas decidiu esperar até que se casasse com Luiz e entrasse na família Camargo para que Natacha pudesse sofrer.
Luiz olhou com gratidão para Natacha. Será que as palavras de Natacha momentos atrás foram uma tentativa de salvar ele? Essa ideia emocionou ele.
Enquanto isso, Lara aproveitou a oportunidade para acusar Daniela:
- Você viu só o que você disse? Nem mesmo sua própria irmã acredita em você. Isso mostra que você é uma mentirosa e uma manipuladora!
Mas Daniela ficou calma e disse:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...