Rodrigo sabia que sua filha tinha um temperamento difícil, mas não acreditava que ela fosse uma pessoa irracional e descontrolada. Ele olhou com suspeita para a esposa e perguntou:
- Vocês têm certeza de que foi apenas uma briga? A empresa do Felipe não foi à falência por má gestão própria, mas sim devido ao Joaquim?
Segundo o que ele sabia, o casamento de Joaquim e sua filha era apenas uma fachada. Será que esse homem realmente se incomodaria em ajudar Natacha?
Marta afirmou com firmeza:
- Com certeza! Se você não acredita, vá ao hospital ver a condição lastimável do Felipe. Então saberá se estamos falando a verdade.
Aproveitando a oportunidade, Dolores trouxe as condições de Felipe à tona e disse:
- Rodrigo, independentemente do que aconteceu, está claro que Natacha agiu mal. Agora a empresa dele faliu, ele está com as duas pernas quebradas. Se não o compensarmos, como vamos ficar de consciência tranquila?
Rodrigo suspirou:
- Se realmente foi a Natacha, então a compensação deve vir de nós.
- Adiante algum dinheiro da empresa para compensar ele. - Sugeriu Dolores, olhando para a reação do filho. - A agência de publicidade dele rende milhões por ano. Considerando as pernas e o negócio, 5 milhões não são nada exagerados.
Dolores só queria resolver a situação rapidamente. Se não satisfizessem as condições de Felipe, ele poderia revelar tudo para Rodrigo.
Mas Rodrigo ficou chocado com o pedido.
- Cinco milhões? Mãe, você tem noção de quanto dinheiro isso é? Agora, como minha empresa pode simplesmente desembolsar essa quantia?
Marta disse com raiva:
- Isso tudo foi causado pela Natacha! As pessoas da família Gonçalves são corajosas. Agora, você não pode se esconder!
Rodrigo ficou com o rosto vermelho, se sentindo culpado, mas não podia repreender a esposa. Dolores, mirando no ponto fraco do filho, disse:
- Se Felipe decidir processar e acusar a Natacha de lesão corporal intencional, isso acabará com o futuro dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...