Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 537

— Aquela mãe e filha já estão no fundo do mar, alimentando os peixes. — Duarte sorriu e disse, com um tom gélido.

O horror se espalhou pelo rosto de Natacha, seus olhos se arregalando de incredulidade. Ela deu um passo para trás, a respiração presa em sua garganta. Ela ficou horrorizada e o encarou com espanto, achando aquilo inacreditável. Como ele podia falar de uma coisa tão horrível com tanta naturalidade? Duarte, percebendo o choque dela, suavizou o tom, tentando parecer menos ameaçador:

— Eu entendo que você me vê como um vilão. Mas se eu realmente quisesse te prejudicar, já teria feito algo na noite em que você estava no Clube Nuvem. Eu estava na sua frente, em uma posição de poder, e você não tinha como escapar. Por que esperar até agora?

As palavras de Duarte penetraram lentamente na mente de Natacha, criando uma confusão ainda maior. Ela começou a achar que talvez ele estivesse falando a verdade, mas ainda assim não conseguia acreditar que esse homem, que controlava tudo no Clube Nuvem, não fosse perigoso. Ela olhou para ele com desconfiança e respondeu, com a voz trêmula:

— Se você me deixou ir, então não tem mais nada a dizer. Não quero mais que você interfira na minha vida.

Duarte parecia magoado com a reação dela. Mesmo sendo alguém que lida com pessoas de todos os tipos, ele estava visivelmente desconfortável. Ele suspirou e, tentando ser paciente, disse:

— Na verdade, eu só queria fazer algumas perguntas, Srta. Natacha. Se você não confiar em mim, podemos conversar aqui na rua, sem problemas.

Não queria provocar mais problemas e, considerando a presença de muitas pessoas ao redor, achou que ele não faria nada imprudente. Então, concordou relutantemente, seus ombros caindo ligeiramente em sinal de conformidade.

— Tudo bem, fale o que você precisa. — Ela acenou com a cabeça e disse, com um suspiro pesado.

Duarte fixou o olhar na marca de nascença no pescoço dela, seu olhar penetrante fazendo Natacha se sentir desconfortável. Ele perguntou com frieza:

— Você já fez algum tratamento para essa marca?

Capítulo 537 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!