Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 535

Gabriel ficou preocupado com o estado de Natacha. Ele a segurou pelos ombros e disse, com urgência, os olhos cheios de preocupação:

— Calma, eu só não quero que você entregue tudo a um homem assim. Não quero ver você se machucar…

Natacha estava tão desesperada que não quis ouvir mais nada. Seus olhos estavam arregalados, a respiração acelerada, como um animal encurralado. Ela empurrou a mão dele com força e saiu correndo, confusa e aflita, o coração batendo descontroladamente.

Gabriel, percebendo o que havia acontecido, correu atrás dela, seu próprio coração martelando no peito com a urgência de alcançá-la. Infelizmente, Natacha estava correndo rápido demais, e quando Gabriel chegou à porta, ela já havia saído, sua silhueta desaparecendo na distância.

— Gabriel, para onde você vai? — Lorena o deteve, segurando ele pelo braço com firmeza.

— Me solte, mãe! — Gabriel estava desesperado, os olhos fixos na direção em que Natacha havia fugido. — Ela não está bem, pode acontecer algo com ela! — Ele tentava se soltar, mas a mão de Lorena o mantinha no lugar.

Lorena, com um tom firme e sereno, respondeu:

— Se você continuar assim, também vai acabar se machucando! Não percebe? Ela quer sair daqui com tanta pressa. Isso significa que há algo mais importante para ela. Gabriel, é você quem precisa abrir os olhos!

Suas palavras eram como um balde de água fria, esfriando a impulsividade de Gabriel e o fazendo recobrar a calma. Ele parou, ofegante, e olhou para sua mãe, percebendo a verdade em suas palavras. Lentamente, ele abaixou os ombros, conformado.

Na mansão.

Natacha voltou em pânico, sua aparência desesperada deixou Dora assustada.

— Senhora? — Dora se apressou para ajudá-la, a preocupação evidente em seu rosto. — O que aconteceu? Onde está o senhor?

Natacha olhou para Dora, os olhos cheios de confusão e medo.

— Ele ainda não voltou? — Sua voz era um sussurro, trêmula e insegura.

— Não... Eu pensei que vocês estavam juntos ontem à noite. — Dora respondeu, franzindo a testa, a preocupação crescendo.

Natacha sorriu amargamente, um sorriso sem alegria, apenas dor. Claro, como ele voltaria? Ela se perguntou se estava sendo otimista demais, se sua esperança de encontrar Joaquim em casa não passava de uma ilusão cruel.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!