Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 520

Embora aquela espinha estivesse cravada no coração de Natacha, ela se forçou a ignorar a situação. O pensamento da perda recente de seu pai ainda pesava em sua mente, mas ela não queria que isso afetasse o momento presente com Joaquim. Ela ergueu os olhos para ele, seus lábios tremendo ligeiramente enquanto se esforçava para sorrir.

— Joaquim, é tão bom ter você aqui. — Disse ela, tentando mascarar a dor com uma expressão de gratidão.

Joaquim percebeu a tristeza nos olhos dela, e seu coração apertou de compaixão. Ele se inclinou e beijou suavemente sua testa, sussurrando com carinho:

— É mesmo? Desculpe, eu esqueci que hoje é o sétimo dia após a morte do seu pai. Amanhã iremos ao túmulo dele acender um incenso, certo? Quanto ao casamento, vamos esperar um pouco até você se sentir melhor, tá bom?

Natacha olhou para ele, seus olhos brilhando com emoção e lágrimas não derramadas. Afinal, ele sempre pensava nela e se preocupava com seus sentimentos. Vendo as lágrimas nos olhos dela, Joaquim sorriu carinhosamente, suas mãos acariciando seu rosto delicadamente.

— Menina boba. — Ele sussurrou. — Não fique imaginando coisas sozinha. Se tiver algo, me conte. Vamos enfrentar tudo juntos.

Constrangida, Natacha desviou o olhar, mordendo o lábio inferior.

— Desculpe. Eu tinha dito que hoje iríamos registrar nosso casamento e te deixei esperando. — Ela sussurrou. Seu rosto corou de vergonha, se sentindo culpada por ter causado qualquer inconveniente a ele.

Joaquim a envolveu em seus braços, segurando ela firmemente contra seu peito. Ele riu suavemente, sua respiração quente contra seu cabelo.

— Você está bem aqui comigo. Acha que vou deixar você escapar? — Sua voz era baixa e um pouco ambígua quando disse.

Se sentindo segura e confortada nos braços dele, Natacha suspirou, lentamente reprimindo seu passado doloroso. Ela decidiu não pensar mais nisso, se permitindo encontrar consolo na presença de Joaquim.

No entanto, quando Natacha adormeceu, exausta pela carga emocional do dia, Joaquim saiu silenciosamente para visitar casa da família Gonçalves.

Rodrigo havia falecido, e Dolores, sentindo que não tinha mais nada a perder, estava destemida. Ao vê-lo, ela ergueu a cabeça e riu friamente, seus olhos brilhando com um misto de desespero e desafio. — O que houve? Veio tão tarde, Sr. Joaquim. Está aqui para perguntar sobre o passado de Natacha? Não vou te contar! Esse segredo vou levar para o túmulo, e vocês nunca saberão de nada! — Sua voz era aguda e cortante, carregada de rancor.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!