O rosto de Pedro foi imediatamente tomado por uma expressão estranha. Ele não imaginava que Natacha tivesse relações com uma pessoa tão poderosa.
Pedro rapidamente mudou sua postura, estendeu a mão para Joaquim e disse respeitosamente:
— Sr. Joaquim, peço desculpas, o que aconteceu há pouco foi um mal-entendido. Esta é a nossa primeira vez nos encontrando, estou muito feliz em conhecê-lo. Qual é exatamente a sua relação com Natacha?
Joaquim olhou com desprezo para a mão estendida de Pedro, sem a menor intenção de apertá-la. Ele abraçou Natacha firmemente, advertindo:
— Ouça bem, Natacha é minha esposa. Se você a incomodar, estará me incomodando também. Essa situação de hoje, resolveremos depois.
Dito isso, Joaquim segurou a mão de Natacha e se dirigiu diretamente ao carro.
Pedro ficou completamente pasmo, “Como isso é possível?”
Wanessa, ainda mais incrédula, agarrou Pedro e protestou:
— Eles só podem estar brincando! Eu não acredito que aquela mulher se casou com Joaquim! Nunca ouvi falar dela, quem é ela afinal?
Pedro estava visivelmente perturbado, temendo a retaliação de Joaquim sobre sua carreira.
...
No caminho de volta, Natacha estava sentada no carro, sem dizer uma palavra. Joaquim, preocupado, parou o carro à beira da estrada.
Segurando o rosto de Natacha com as mãos, ele perguntou suavemente:
— Deixe eu ver se você está machucada.
— Eu não estou machucada. — Natacha afastou delicadamente as mãos de Joaquim, abaixou a cabeça e disse preocupada. — Para onde eles levaram Rosa? Por que ela não atende minhas ligações?
Joaquim suspirou e respondeu:
— Talvez Rosana não queira que você se preocupe com ela.
Natacha, ansiosa, insistiu:
— Mas Rosa está passando por um momento tão difícil, a empresa da família dela faliu e o pai dela foi preso. Eu, como melhor amiga de Rosa, deveria ajudá-la.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...