Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 471

Manuel não ligou o carro imediatamente; ele apenas observou silenciosamente as costas solitárias de Rosana, com um olhar enigmático e sombrio.

Só quando Rosana estava prestes a desaparecer da visão de Manuel, ele finalmente acelerou para alcançá-la. Rosana não esperava que Manuel aparecesse na sua frente. Ela achava que ele já tinha ido embora.

— Você... — Rosana sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

O homem diante dela, aquele que havia feito amor com ela e a humilhado, muitas vezes parecia uma luz que iluminava o mundo difícil de Rosana. Pelo menos, Manuel era muito mais forte do que Pedro. Pedro foi quem empurrou Rosana para o inferno, enquanto Manuel a ajudou.

Rosana voltou a se sentar no carro de Manuel e disse, agradecida:

— Obrigada, Sr. Manuel.

Manuel, enquanto se concentrava na estrada à sua frente, respondeu:

— Não se apresse em me agradecer. Eu queria que você descansasse por alguns dias, mas você mesma insistiu em ir para a minha cama. Então, não me culpe por não ter piedade de você.

Rosana apertou a bolsa em suas mãos. Ao lembrar da dor da noite anterior, ela ainda sentia muito medo.

“Como pude esquecer? Manuel não é um homem bom. Tudo o que ele faz, ele espera algo em troca. E eu, sem dinheiro, tão desamparada. Meu corpo é a única coisa que ainda tem algum valor.”

...

Depois de passar uma semana inteira se divertindo na Europa, Joaquim finalmente voltou ao país com Natacha. Inicialmente, Joaquim não queria voltar tão cedo, mas Natacha insistiu em voltar para trabalhar, e ele teve que concordar.

No avião, Joaquim, um pouco irritado, disse:

— Já tiramos as fotos do casamento e, até agora, você ainda não me deixa fazer amor com você? Eu realmente não entendo o que você quer.

Pensando no bebê em seu ventre, Natacha rapidamente respondeu, com calma:

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!