Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 47

Luiz pegou as chaves do carro e saiu sem dar a ela chance de recusar.

No caminho, Luiz ocasionalmente olhava para trás pelo retrovisor, tentando perguntar:

- Natacha, você está tão bonita hoje, está planejando um encontro com Joaquim?

- Não. - Natacha respondeu um pouco constrangida. - Hoje é a cerimônia de premiação na faculdade, por causa daquele incidente em que eu salvei alguém.

- Ah... Aquele incidente! - Luiz falou, com sinceridade. - Naquele dia, quando vi todas aquelas calúnias online contra você, nem liguei. Eu sempre acreditei que você é uma pessoa boa, uma médica qualificada. Parece que minha intuição estava certa.

Natacha se sentiu um pouco desanimada. Mesmo alguém como Luiz, que mal a conhecia, estava disposto a acreditar nela. Mas Joaquim, naquela hora, duvidou dela, dizendo que ela tinha matado a avó de Rafaela. O coração de Natacha começou a doer de novo.

Naquele momento, Luiz suspirou e disse:

- Eu te invejo, Natacha. Embora você tenha sido mal interpretada no passado, agora todos te aceitam. Como é que eu me comparo com você?

Natacha ficou surpresa e perguntou por instinto:

- O que houve com você?

- Acabei de entrar na empresa, não é? Joaquim me vê como um espinho no olho, não me tolera. Os funcionários pensam que entrei no departamento de planejamento apenas por ser o segundo filho da família Camargo, também me desprezam. Eu quero provar meu valor, mas, infelizmente, não tenho essa chance! - Luiz parecia triste, e sua voz ficava cada vez mais baixa.

Essas palavras, metade sinceras e metade fingidas, eram tanto para se aproximar de Natacha quanto para desabafar com ela.

Natacha não pôde deixar de sentir pena dele. Embora não gostasse da Lara, que adorava criar intrigas, Luiz levava ela para a escola todos os dias, se preocupava com ela, então ela considerava ele meio como um amigo. Por isso, ela olhou séria para Luiz e disse:

- Eu acredito em você. Contanto que você se esforce, com certeza terá um futuro tão bom quanto o de Joaquim.

- Mesmo? - Luiz olhou para ela pelo retrovisor, um sorriso se formando em seus lábios. - Você é a primeira pessoa a me dizer esse tipo de coisa.

Natacha sorriu também, dizendo:

Natacha entendia claramente o significado dessa premiação e não tinha muitas expectativas.

Até que, no momento em que subiu ao palco para receber o prêmio, ela ficou chocada ao ver que quem estava entregando era seu marido, Joaquim.

Como isso era possível?

O apresentador continuava com entusiasmo apresentando ele, incluindo todos os títulos de Joaquim e suas contribuições para a Universidade da Cidade M.

A luz amarela brilhante os iluminava, destacando o rosto elegante e nobre de Joaquim.

Natacha não teve a coragem de deixar seu olhar se demorar muito nele, com medo de que as luzes no local pudessem captar qualquer pista.

No entanto, seu coração batia de forma descontrolada, incapaz de conter a emoção.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!