Rosana ouviu Pedro falar e não teve escolha a não ser dizer:
— Então, eu farei o que você mandar.
Assim, Pedro primeiro levou Rosana de volta à Mansão da família Coronado e depois rapidamente voltou para a empresa. Ele jogou a Unidade flash USB na mesa, suspirando profundamente de decepção.
“Essa mulher incompetente, realmente me fez ter esperanças à toa!”
Para confirmar o conteúdo da Unidade flash USB, Pedro ainda decidiu inseri-la no computador e dar uma olhada. Para sua surpresa, tudo o que ele queria já estava na Unidade flash USB. Ou seja, Rosana havia inserido a Unidade flash USB no computador de Diego.
Rosana não fazia ideia de que essa Unidade flash USB era diferente das outras. Era especialmente projetada, com um chip de uma empresa estrangeira de alta tecnologia. Apenas conectando ela ao computador, ela conseguia ler todos os dados da máquina instantaneamente.
Pedro estava extremamente emocionado e feliz, como um lobo que avista sua presa!
...
Durante dois dias inteiros, Rosana não conseguiu entrar em contato com Pedro. Até que sua casa foi invadida por um grupo de pessoas, que começaram a retirar todos os móveis e pertences, como uma equipe de mudança.
Rosana observava tudo, surpresa.
Foi quando o antigo subordinado de Diego, Ruben Coelho, entrou. Ele fez um sinal para que as pessoas acelerassem a retirada dos objetos. Rosana, surpresa, perguntou imediatamente:
— Tio Ruben, o que está acontecendo? O que eles estão fazendo? E onde está meu pai?
Ruben deu uma risada fria, afastando a mão de Rosana sem piedade, e respondeu com um sorriso:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...