O homem era realmente um hater contratado por Lara e Vitor. Ele não esperava que Joaquim o confrontasse na frente de todos.
Vendo sua expressão confusa, Joaquim fez um sinal para Xavier, que imediatamente instruiu os seguranças a trazerem o jornalista para a frente e exigirem que mostrasse seu crachá de jornalista.
— Eu... Eu não trouxe! — Ele respondeu, desesperado. — Saí com pressa e esqueci.
Xavier replicou com um tom frio:
— Um jornalista saindo para uma cobertura sem seu crachá? Ligue para seu colega e peça que traga agora. Caso contrário, vamos processar você por difamação! Você sabe quanto vale a reputação do Grupo Camargo?
O falso jornalista, percebendo que não tinha como escapar, entrou em pânico. Ele nunca imaginou que enfrentaria uma ação judicial. Se o Grupo Camargo exigisse a compensa, ele realmente não conseguia pagar. Desesperado, ele confessou:
— Está bem, está bem, vou contar a verdade. Fui contratado para fazer isso!
— Por quem? — Xavier pressionou.
— Não sei exatamente. Um homem de terno me procurou, me deu dinheiro e pediu para eu me passar por jornalista e fazer essas perguntas. — O homem, nervoso, balançou a cabeça.
Essa cena foi rapidamente transmitida online. Até os mais ingênuos perceberam algo estranho. Como Vitor e Lara, que se apresentavam como vítimas, tinham recursos para contratar haters para criar confusão no Grupo Camargo?
Joaquim, vendo que prolongar a humilhação do homem seria inútil, ordenou que Xavier o deixasse ir. Em seguida, ele se dirigiu novamente aos jornalistas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...