- Sr. Joaquim, por favor, volte a trabalhar no Grupo Camargo! Você disse que todos vocês são da família Camargo, então por que há uma diferença tão grande entre vocês?
Os acionistas tinham destituído Joaquim coletivamente, apenas para descobrir a ineficácia de Vitor e seu filho. Vitor e seu pai não tinham nenhum senso comercial, tomando decisões caóticas.
Mas essa era uma decisão dos próprios acionistas, que insistiram na destituição de Joaquim e agora tinham que aguentar Vitor e seu pai.
Agora que Joaquim finalmente voltou, os acionistas e executivos aproveitaram a oportunidade para relatar tudo o que Vitor e Luiz fizeram durante esse período, querendo trazer Joaquim de volta.
Ao ouvir isso, Vitor ficou furioso e gritou:
- Vocês são todos traidores! Quando eu estava em vantagem para vocês, vocês me apoiaram. Agora que me usaram, querem me expulsar daqui? Não se esqueçam, isso aqui é o Grupo Camargo!
Um dos acionistas mais velhos riu sarcasticamente e disse:
- Nós te usamos para quê? Na verdade, foi você que usou nossa confiança desde o início! Embora esta empresa pertença à família Camargo, nossa participação no Grupo Camargo não é pequena, também temos voz! Naquela época, podíamos te colocar como presidente do Grupo Camargo, e agora, podemos te destituir!
Vitor ficou extremamente surpreso; ele nunca imaginou que a situação tomaria esse rumo.
Joaquim falou friamente:
- Pai, se você não chamar uma ambulância para levar Luiz ao hospital, temo que seu filho favorito desmaie logo.
Vitor finalmente voltou à realidade e rapidamente pegou o telefone para ligar para o serviço de emergência.
Joaquim ordenou a Xavier:
- Limpe tudo aqui. Em uma hora, reúna todos os executivos da empresa na sala de reuniões.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...