Joaquim franziu a testa ainda mais. "Então, é só em momentos como esse que Natacha pensa em mim? E nos outros momentos, Natacha deve estar se divertindo muito com Gabriel, não é?"
Ao pensar nisso, Joaquim finalmente tomou uma decisão. Talvez o mordomo estivesse certo. Em um momento tão crucial como este, quem controlaria o Grupo Camargo no futuro dependia dessa oportunidade. Por que se preocupar com uma mulher?
O olhar profundo de Joaquim recaiu sobre o rosto de Natacha. Ele estendeu a mão e levantou o queixo dela, dizendo:
- Já que você quer que eu te ajude, que tal me ajudar também?
Natacha olhou para Joaquim com desconfiança e perguntou:
- O que você quer dizer com isso?
Joaquim respondeu calmamente:
- Nosso relacionamento sempre preocupou meu avô. Antes de ele falecer, eu quero que ele veja que estamos juntos novamente, para que ele possa partir deste mundo em paz.
Natacha pensou que Joaquim faria um pedido exorbitante. No entanto, após ouvir as palavras dele, ela não achou a solicitação exagerada. Afinal, Natacha também não queria que Sr. Paulo morresse com arrependimentos.
Imediatamente, Natacha concordou com Joaquim. Ele, por sua vez, permaneceu em silêncio, mas seus olhos refletiam uma complexidade profunda.
"Natacha, eu não queria te usar, mas você mesma se dispôs a ser usada."
- E quando você pode me emprestar o dinheiro? - Natacha perguntou cuidadosamente. - Meu pai disse que, se a família Gonçalves não cobrir esse valor, o tribunal vai confiscar nossos bens.
Vendo a expressão ansiosa de Natacha, Joaquim não pôde deixar de ficar muito irritado. Ela estava preocupada por causa de Rodrigo!
"No passado, Natacha insistiu em se divorciar de mim por causa de Rodrigo. Agora, ela vem me procurar por causa dele novamente. Então, minha existência é apenas uma moeda de troca para que Natacha cumpra seu dever filial?"
De repente, Joaquim não queria mais concordar tão facilmente com Natacha.
Joaquim perguntou diretamente:
- Quanto você precisa?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...