Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 387

Isadora parecia perceber os pensamentos de Natacha e rapidamente disse:

- Veja o estado daquela mulher, fazer um aborto é realmente doloroso. Além disso, embora você esteja grávida há pouco tempo, o bebê em seu ventre é uma pequena vida, é seu filho. Natacha, pense mais um pouco.

Natacha finalmente não teve coragem de dar esse passo. Sua mão inconscientemente acariciou seu abdômen, sentindo a frágil vida que crescia ali. Quanto mais ela pensava nisso, mais difícil era para ela decidir pela cirurgia. Por fim, Natacha sorriu amargamente e disse:

- Obrigada, Isadora. Vou voltar para casa agora.

"Talvez até mesmo Deus não queira que eu aborte esse bebê. Caso contrário, por que meu pai ligaria justamente agora, pedindo para eu voltar para casa?"

...

Na casa da família Gonçalves, quando Natacha chegou, a mesa já estava posta com um jantar farto. No entanto, os rostos de Sra. Dolores e Rodrigo estavam bastante sérios. Especialmente Rodrigo, que parecia exausto, como se estivesse doente.

- Pai, o que aconteceu? Você parece tão abatido. - Natacha olhou preocupada para o pai. - Está sentindo algum desconforto? Posso te acompanhar ao hospital para fazer um exame.

Rodrigo balançou a cabeça, hesitante:

- Não estou sentindo nenhum desconforto, é só que tenho algo a...

Rodrigo realmente não sabia como contar para Natacha. Mesmo depois de pensar a tarde toda nas palavras certas, ao ver a filha, ele simplesmente não conseguia expressar sua preocupação.

Sra. Dolores, vendo a hesitação dele, não conseguiu se conter:

- Já que seu pai está com dificuldade para falar, eu direi! Natacha, me diga, como seu pai te tratou? Desde pequena até agora, ele não fez tudo por você? Agora ele está enfrentando dificuldades, o Grupo Gonçalves está enfrentando dificuldades, você não acha que deveria ajudar seu pai?

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!