Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 356

Laura chorava de felicidade enquanto dizia:

- Obrigada, Natacha! Eu vou deixar a Cidade M e nunca mais aparecerei na sua frente. Peço desculpas por tudo o que fiz com você no passado.

- Espero que no futuro você se torne uma médica responsável. - Natacha apertou os lábios antes de continuar. - Essas palavras não deveriam vir de uma estudante como eu, afinal, você é minha superior. Mas, afinal de contas, era uma vida humana. Você realmente não sente nenhum remorso?

Laura começou a chorar incontrolavelmente, desabando:

- Como eu poderia não sentir remorso? Desde que aquilo aconteceu, não tive uma noite de sono tranquila. Toda vez que fecho os olhos, vejo o rosto daquele paciente. Sempre acordo assustada por causa dos pesadelos.

Ao ver Laura naquele estado, Natacha percebeu que Laura realmente entendia seu erro.

Natacha não queria mais dificultar as coisas para Laura, porque, pelo menos, Laura a fez perceber o quanto Joaquim a amava.

Joaquim sempre esteve lá, silenciosamente protegendo Natacha.

Quando Natacha saiu da sala de plantão, olhou para o céu claro pela janela. Parecia que as nuvens escuras dos últimos dias haviam finalmente se dissipado.

Ao voltar para o escritório, todos se aproximaram, curiosos, perguntando como Natacha planejava lidar com Laura. Alguns até sugeriram que Natacha não deveria perdoá-la de jeito nenhum.

Natacha apenas sorriu.

Ela não era uma criança de três anos; sabia distinguir quem realmente se importava com ela e quem só queria ver o circo pegar fogo.

Ainda naquele dia, Laura deu baixa nos documentos e deixou o Hospital Santa Maria.

Isso gerou muitas discussões.

Agora, com a partida de Laura, o departamento de cirurgia cardiotorácica enfrentava um novo problema, a falta de pessoal para os plantões!

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!