Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 348

Dizendo isso, Natacha ajeitou o casaco sobre os ombros e caminhou em direção ao hospital. Joaquim seguiu silenciosamente atrás dela, seu olhar gentil acompanhando a silhueta de Natacha.

Ocasionalmente, o cabelo comprido e solto dela era levantado pelo vento, roçando o rosto de Joaquim, fazendo seu coração se encher de suaves ondulações.

Ao voltarem, o Sr. Paulo ainda estava adormecido. Natacha, preocupada, ficou ao lado da cama dele.

Joaquim, por sua vez, foi discretamente para a cirurgia cardiotorácica, querendo encontrar provas que provassem a inocência de Natacha.

Natacha não sabia onde Joaquim tinha ido. Ela pensava em Gabriel, que havia dado um milhão de reais à família do paciente por ela, o que a deixava profundamente desconfortável e mais ainda, assustada.

Esse dinheiro, Natacha sabia que tinha que devolver a Gabriel. Caso contrário, não ficaria em paz.

Depois de hesitar por um longo tempo, ela ligou para Rosana, querendo pedir emprestado esse um milhão de reais.

- Tanto assim? - Rosana perguntou, preocupada. - Aconteceu alguma coisa? Por que você precisa de tanto dinheiro de repente?

Natacha respondeu baixinho:

- Estou precisando com urgência. No fim de semana, quando nos encontrarmos, eu te explico melhor. Mas se você não puder arranjar essa quantia, não tem problema, eu penso em outra solução.

Rosana prontamente concordou:

- Eu tenho esse dinheiro. Daqui a pouco, eu faço a transferência para você.

...

Na manhã seguinte, Natacha foi procurar Gabriel. Joaquim olhou para o cartão bancário que Natacha lhe entregou, e perguntou, intrigado:

- O que é isso?

Natacha, envergonhada, disse:

- Neste cartão tem um milhão de reais. É o dinheiro que estou devolvendo para você. Dr. Gabriel, eu não sabia que você havia desembolsado tanto para me ajudar a resolver aquele problema.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!