Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 336

Isadora mencionou o assunto com tanta raiva que quase podia ouvir o som de seus dentes rangendo.

Natacha deixou Isadora voltar ao plantão, para não se atrasar. Mas ela não tinha disposição para subir, com medo de que seu avô percebesse que algo estava errado com ela e ficasse preocupado.

Assim, Natacha ficou sozinha no pequeno jardim atrás do hospital. As flores ao redor pareciam murchas sob o peso da noite que se aproximava, e a escuridão crescente trouxe um frio que se infiltrou em seus ossos, fazendo ela tremer. Ela se encolheu no banco, abraçando os joelhos contra o peito, tentando encontrar algum conforto na solidão.

Foi então que uma dupla de sapatos de couro apareceu diante de seus olhos. Natacha levantou a cabeça de repente, e para sua surpresa, viu que era Gabriel. Seus olhos encontraram os dele, cheios de tristeza e desespero, carregando tudo o que ela não conseguia expressar em palavras. Gabriel já havia desistido dela. O que mais ela poderia dizer?

- Você realmente se escondeu aqui. - Disse Gabriel, seus olhos penetrantes fixos nela, como se exigissem uma explicação.

Se ele não precisasse passar pelo pequeno jardim para chegar ao estacionamento, ele nunca teria encontrado Natacha ali. Ele nem saberia onde procurá-la. Agora, Gabriel só sentia uma raiva fervente, não apenas pela pressão dos administradores do hospital, mas também pela evasão de Natacha. Ele apertou os punhos, tentando controlar a ira que borbulhava dentro dele.

Encarando a inquisição de Gabriel, Natacha se levantou lentamente, a frieza em seus movimentos refletindo a determinação em sua voz.

- Eu não quero mais ser médica. Nunca mais farei nada relacionado a ser médica. Esta é uma profissão ingrata e inútil! - Seus olhos estavam cheios de uma resolução amarga, e suas mãos tremiam ligeiramente.

Gabriel riu amargamente ao ouvir isso, sua expressão se tornando ainda mais séria.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!