Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 284

Natacha ficou surpresa. Ela tinha saído por apenas dez minutos, mas Laura já a havia denunciado. Sentindo o peso da situação, ela suspirou fundo e guardou o celular no bolso, indo ao departamento de ensino. Ao chegar lá, foi repreendida com seriedade pelo diretor, que a advertiram de que, se houvesse outra ocorrência, ela seria devolvida à sua faculdade.

Natacha sabia exatamente o que isso significava. Ser devolvida significava não conseguir completar o estágio, não se formar, e esquecer os planos de pós-graduação. Seus sonhos e todo o esforço despendido até aquele momento seriam em vão. Com os olhos marejados, ela tentou manter a compostura enquanto voltava ao setor.

Ao entrar, encontrou Laura sentada, com os braços cruzados e uma expressão autoritária e acusadora. A luz fluorescente do hospital iluminava o rosto dela, acentuando sua expressão de desprezo.

- Resolveu voltar? Parece que só denunciando você ao departamento de ensino para você se lembrar de suas responsabilidades. - Laura disse com um tom sarcástico, sua voz cortante como uma faca.

Natacha olhou para ela com estranheza. Antes, Laura sempre havia sido amável. Por que agora parecia estar dificultando de propósito as coisas para ela? Respirando fundo para não deixar a raiva transparecer, Natacha pediu desculpas, tentando se explicar:

- Sra. Laura, eu saí por apenas dez minutos para falar com uma colega. Se a senhora precisava de mim, poderia ter me ligado, não havia necessidade de me denunciar ao departamento de ensino.

Laura deu um sorriso irônico, seus lábios se curvando de maneira cruel, enfatizando cada palavra:

- Ah, como eu ousaria incomodar você?! Afinal, você é a irmã do Joaquim! Quem sou eu para desafiar você?

O rosto de Natacha ficou pálido. Ela sentiu o coração apertar, mas sabia que discutir só pioraria as coisas. Decidiu que, a partir de agora, seria mais cuidadosa ao redor de Laura, mesmo que isso significasse engolir seu orgulho.

No entanto, ao final do expediente, Laura a parou de propósito, seu olhar fixo em Natacha como um predador que encontrava sua presa.

- Natacha, amanhã esses pacientes têm cirurgia. Faça os eletrocardiogramas deles e escreva os resumos pré-operatórios antes de ir embora.

Essas tarefas eram, na verdade, responsabilidade de Laura. Mas Natacha, com suas habilidades, havia aprendido rapidamente a fazer tudo. Ela olhou para a pilha de documentos em sua mesa e depois para Laura, tentando entender o motivo daquele comportamento.

- Sra. Laura, por que não me pediu para fazer isso durante o dia? - Natacha perguntou, confusa. - Tínhamos tempo de sobra.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!