Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 207

Joaquim entrou no quarto com passos cuidadosos, tentando não fazer barulho.

Ao abrir a porta do quarto, encontrou Natacha dormindo na cama, o cachecol inacabado sobre seu colo. A luz suave do abajur refletindo em seu rosto claro, criando uma cena de tranquilidade e calor.

Ele se aproximou devagar e viu o cachecol incompleto ao lado do colo. Os olhos sombrios de Joaquim ganharam um toque de calor ao pegar o trabalho meio acabado e examinar ele com cuidado. Ele se lembrou de Natacha perguntando por que ele não usava cachecol e da sua atitude estranha nos últimos dias. Estava na cara de que ela queria surpreender ele.

Um sorriso suave apareceu nos lábios de Joaquim. De alguma forma, Natacha trazia uma sensação de felicidade inédita a ele.

Ele se inclinou e deu um beijo na testa dela com carinho, tentando cobrir a mão dela, que estava fora das cobertas. Foi então que ele percebeu os pequenos pontos vermelhos nos dedos dela. Não precisava nem perguntar, sabia que eram causados pelo esforço de aprender a tricotar.

Joaquim não conseguiu evitar pensar na complicada situação em que se encontrava, e ele se sentiu ainda mais culpado por Natacha. Olhando para aqueles pequenos machucados nos dedos dela, sentiu uma mistura de emoções. Naquele momento, Natacha abriu os olhos sonolentos.

- Você voltou? Estava tão cansada que acabei dormindo... - Murmurou ela.

- Sim, continue dormindo. - Respondeu ele com uma voz suave, mas não resistiu e deu um beijo em seus lábios macios.

Mesmo no sono, Natacha se entregou ao beijo com uma doçura primaveril, se derretendo nos braços dele.

...

Os dois dias do fim de semana passaram rapidamente.

Natacha finalmente alcançou seu tão esperado estágio clínico.

O primeiro departamento foi a cardiologia, e ela esperava encontrar Gabriel, mas foi informada de que o Dr. Gabriel estava no exterior para pesquisas e só voltaria no mês seguinte.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!