Ao ouvir a palavra "suíte presidencial", Joaquim de repente se lembrou de que naquela noite ele também estava no Clube Nuvem, e também na suíte presidencial.
"Será possível? Aquela noite, fui eu mesmo?"
Com essa possibilidade em mente, Joaquim sentiu o coração quase saltar do peito. Ele imediatamente ligou para Xavier, mas Zaca estava fora do país filmando e não poderia ser trazido até ele imediatamente. Portanto, ele chamou o gerente do Clube Nuvem.
O gerente, com um sorriso nervoso, disse:
- Sr. Joaquim, naquela noite, nosso sistema de monitoramento foi atacado por hackers, então não conseguimos encontrar nenhuma informação das câmeras. No entanto, temos os registros das suítes. Temos duas suítes presidenciais, uma ao sul e outra ao norte. Naquela noite, o senhor estava na suíte sul, enquanto Zaca reservou a suíte norte. E de fato, ele se hospedou lá, os registros são claros.
Ao ouvir isso, o coração de Joaquim afundou. Então, naquela noite, ele e Natacha se desencontraram? Eles estavam em suítes opostas, cada um com uma pessoa diferente ao lado.
Joaquim, sem se conformar, perguntou friamente:
- Então me diga, quem ocupou a suíte de Zaca naquela noite? Não foi dito que o quarto dele foi ocupado por outra pessoa?
- Sr. Joaquim, de acordo com nossos registros, naquela noite o Diretor Zaca passou a noite na suíte presidencial norte. - O gerente respondeu cautelosamente. - Eu suspeito que Zaca não queria se responsabilizar e também não queria que a Srta. Daniela aparecesse em seu novo filme. Por isso, inventou essa desculpa, dizendo que não tirou vantagem e assim calou a boca dos outros.
Joaquim, pensando em Zaca, um homem já de idade, manchando a pureza de Natacha, sentiu uma vontade avassaladora de matá-lo.
Mas Zaca era uma figura pública e ele representava o Grupo Camargo, não podia expor a situação abertamente.
Se fizesse isso, a reputação de Natacha seria arruinada.
Com raiva, Joaquim olhou para Marta e Daniela, as verdadeiras culpadas.
Marta, entendendo suas intenções, se apressou a rastejar até ele, agarrando sua perna e suplicando:
- Sr. Joaquim, por favor, nos perdoe desta vez! Não nos jogue para os tubarões, nunca mais vamos fazer isso!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...