Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 100

Rosana pensou por um momento e disse:

- Será que seu aniversário está chegando? Ele está pensando em te dar um presente de aniversário? Se não fosse por ela lembrar, Natacha quase teria esquecido. Além disso, ele nunca soube o seu aniversário antes, nem nunca deu as ela um presente.

Ele realmente iria comemorar o aniversário dela com ela esse ano?

De qualquer forma, o coração dela, que já estava morto, foi reacendido por um raio de esperança com as palavras de Rosana. Mas no segundo seguinte, ela disse com desânimo:

- Mas ele já trouxe Rafaela para casa e naquele dia ele disse que em breve faria seu assistente trazer o contrato de divórcio para mim.

- Eu, como uma pessoa de fora, vou falar de forma justa. Embora ele tenha tido um caso e tenha sido grossa com você, considerando apenas este incidente, vocês dois discutiram e disseram coisas ruins um ao outro. Francamente falando, você também não quer se divorciar, não é? - Disse Rosana.

- Quem disse isso? - Natacha imediatamente retrucou. - Todos os dias eu penso em deixar ele, acabar com este casamento absurdo!

Rosana negou com as mãos e disse com um sorriso:

- Pare com isso! Você pode enganar os outros, mas pode me enganar? Embora você não queira se divorciar dele, tenho certeza de que você mencionou o divórcio mais de uma vez quando brigaram, certo?

Natacha assentiu sem confiança, parecia que ela realmente tinha mencionado o divórcio muitas vezes.

Rosana continuou:

- Exatamente! Quem não diz algumas palavras desagradáveis durante uma briga? Agora, esse canalha está tentando se redimir com você, comprando presentes caros para te agradar. Isso é suficiente para provar uma coisa!

- O que? - Natacha perguntou confusa olhando para ela.

Rosana respondeu com seriedade:

- Isso prova que ele também não quer se divorciar!

Natacha olhou sem importar para ela.

Capítulo 100 1

Capítulo 100 2

Capítulo 100 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!