Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 84

O guarda-costas de Louis segurou a porta aberta e Louis esperou, fazendo sinal para Pamela entrar primeiro. Ela olhou para ele e ele assentiu.

Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela sorriu e entrou gentilmente no carro. A primeira e última vez que entrou no carro de Louis foi quando ele a forçou, jogando-a violentamente no carro e sua barriga doía.

Ela se lembrou de ter tentado implorar a ele naquela época e ele não a ouviu. Seu motorista os levou ao hospital e ele a arrastou para fora, violentamente como a havia forçado a entrar.

Pamela estava absorta em seus pensamentos e não percebeu que Louis havia entrado no carro pelo outro lado. Ele fechou a porta e olhou para ela, ela estava quieta.

Ele franziu o cenho. Ele adivinhou imediatamente o que ela estava pensando. Naquele dia, ele a forçou a entrar em seu carro e a levou ao hospital. Foi a primeira vez que entraram no mesmo carro juntos e foi a última vez antes do momento presente.

Ela se recusou a voltar para casa com ele. Ela caminhou para sabe-se lá onde e ele nunca mais a viu até cinco anos depois.

Ele colocou gentilmente a mão sobre a dela e disse "Desculpe, Pamela", ele parecia arrependido de sua atitude anterior em relação a ela e desejou poder voltar no tempo.

Pamela olhou para ele com os olhos vermelhos e sorriu "O quê?" Ela perguntou, sem saber por que ele estava se desculpando. Ele estava falando com ela e ela não ouviu?

"No que você está pensando? Eu realmente me arrependi das minhas ações naquela época. Sinto muito por isso, por favor me perdoe" Louis pediu desculpas.

Pamela apenas o encarou. Ele acertou, ela realmente estava pensando no passado, na experiência desagradável do passado.

"Aquilo é passado agora. O importante agora é que deixamos o passado para trás e nos apaixonamos um pelo outro. Este é o início de uma nova jornada para nós" Pamela declarou, olhando nos olhos dele e depois virou para olhar em frente.

"Obrigado, meu amor. Prometo que nunca mais vou te machucar. Vou compensar, sei que te devo isso, muito" ele prometeu.

O motorista entrou no carro e os levou para fora da Mansão Hayden. Então, de repente, Pamela lembrou que havia alguém que não viu na festa e era incomum ele estar longe de Louis a qualquer momento.

"Não vi o Romeo," Pamela disse. Era mais uma pergunta do que uma afirmação. Ela olhou para Louis.

"Sim. Ele teve um bebê. Então eu dei a ele dois dias de folga, hoje e amanhã" Louis respondeu. Ele olhou para Pamela e viu seu sorriso largo, parece que a notícia de um novo bebê a excitou.

Louis perguntou se Pamela iria para sua Mansão ou se gostaria de voltar para a dela. Ela disse que voltaria para sua Mansão.

Louis olhou para ela e assentiu. Ele instruiu o motorista a dirigir para o endereço dela. Eles estavam em silêncio, exceto que Louis colocou a palma da mão na dela.

Quando chegaram à Mansão dela, Louis pediu ao motorista para desculpá-los. Ele fez e puxou Pamela para si. Ambos estavam olhando nos olhos um do outro afetuosamente.

"Eu te amo tanto, Pamela," Louis confessou. Ele sabia que a amava. Ele pensou inicialmente que estava obcecado por ela depois do que fez com ela e da bronca de sua mãe.

Mas logo percebeu que era muito mais do que obsessão. Seu coração e pensamentos eram sobre ela. Depois de recuperar as cópias das imagens das câmeras de segurança em seu quarto, durante o período em que estava em coma, ele se apaixonou mais por ela.

"Eu também te amo," Pamela declarou e o beijou. Eles começaram a se beijar afetuosamente. Louis tomou a iniciativa, forçando sua língua e possuindo seus lábios.

Eles estavam envolvidos um com o outro, ficando mais profundos no ato, Louis a moveu para suas coxas e a beijou docemente, suas mãos acariciando o lado aberto de seu vestido.

Louis sentiu a dureza de uma certa parte de seu corpo. Ele sentiu um prazer crescente jorrando sobre ele e sabia que havia chegado a um nível em que, se não se afastasse, perderia o controle, e rapidamente se afastou.

Lucas massageou as têmporas e suspirou suavemente. Louis estava certo. Ele abriu mão de seus sentimentos e desejos para fazer Pamela feliz. Mas se o passado não estivesse manchado por suas traições, ele ainda a teria perseguido.

"Sim, você está certo, mas não totalmente. Eu ainda a teria perseguido e a faria se apaixonar por mim, mas simplesmente não é possível entre nós agora," Lucas declarou.

"Conte-me mais sobre isso, Lucas," pediu Louis. Haveria algo que ele não sabia? Ele sabia que Lucas e Emma Grayson, irmã de Pamela, estavam casados na época. Qual outra razão poderia haver para ele não saber disso?

"Vou te contar tudo o que posso, apenas para me aliviar, Louis," declarou Lucas e fungou. Parecia que ele tinha pegado um resfriado.

"Pamela era minha noiva naquela época antes de se casar com você. Mas eu estava tendo casos com a irmã dela, Emma. Ela não sabia que eu estava traindo ela. Mas na noite antes de ela se tornar sua esposa, ela veio ao meu apartamento e nos viu juntos, fazendo amor.

Ela não gritou, não berrou ou não brigou, pelo contrário, ela foi embora. Naquela época, Emma estava grávida e tivemos que nos casar. Eu disse palavras horríveis para afastá-la de mim, para fazê-la me odiar.

Emma a provocava e eu não me importava com isso. Agora, me diga, como posso pensar em fazê-la minha mulher novamente depois de tê-la traído com a irmã dela e a ter traído?

Algumas coisas são melhor mantidas longe, para evitar sujar a força do momento. Paguei pelos meus pecados e traição de uma maneira difícil, mas também recuperei minha amizade.

Ela aprendeu a confiar em mim como amiga novamente. Isso é suficiente. Ela não merece um homem como eu, mas uma pessoa melhor como você. Ela não pode ter o que sobrou de Emma, não. Ela deve ter sua própria parte, cheia até a borda.

Embora eu não tenha parado de amá-la, ela é a única que eu realmente amo, não Emma. Mas esta última estava pronta para me oferecer sexo sempre que eu quisesse. Eu me tornei viciado em Emma, mas não a amava.

Quando me tornei amigo de Pamela novamente, esse sentimento ficou mais forte do que costumava ser. Eu a amo, mas não posso ficar com ela porque já fui casado com a irmã dela uma vez..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos