Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 66

Louis Hayden estava viajando e saiu de Oak City com seus filhos. Ele não via seus pais há alguns meses, então parou para passar alguns dias com eles.

Seus pais tinham ido de férias para os EUA. Ele foi bem-vindo em sua casa. Eles tinham ficado algumas semanas em um hotel antes de decidirem comprar uma casa de campo na cidade.

Eles ligaram para Louis naquela época e perguntaram sua opinião. Ele concordou prontamente com a ideia e a casa foi comprada.

Quando Leah viu as crianças, quase deu um suspiro de surpresa. Louis tinha os filhos, como ele conseguiu? Como aquela mulher tóxica, Pamela, deixou ele tê-los?

Ela os encarou com olhos lacrimejantes, sem saber como reagir aos meninos felizes e animados e sua irmã rindo.

"Vão para a vovó, crianças", Louis declarou, colocando Dora de pé e ela sorriu correndo para os braços de Leah. Dora já tinha conhecido sua avó Leah e Ellis quando estava no hospital.

Agora, encontrando-os novamente depois de alguns meses, ela correu animadamente para Leah. "Vovó Leah", ela cantarolou.

Leah se inclinou, trazendo-se ao nível dela. "Minha filha", disse, abraçando-a e beijando seu queixo. Ela segurou Dora tão amorosamente que os meninos as encararam do lado.

"Venham aqui, meninos", Leah disse, estendendo as mãos para os meninos. Os meninos vieram e a abraçaram. Louis olhava com um sorriso radiante no rosto.

Alguns minutos depois, toda a família estava sentada em volta da mesa de jantar para o almoço. Já havia passado da hora do almoço, mas as crianças precisavam comer.

"Você disse que ia me dar uma surpresa, então é isso, Louis?" Leah perguntou, sentindo-se muito feliz em ver seu filho e netos.

"Não valeu a pena, mãe?" Louis perguntou, bebendo de seu copo de suco. Ele não contou aos pais sobre as crianças, apenas disse que estava visitando-os por alguns dias antes de ir para Cingapura para o lançamento de seu novo projeto.

Além disso, ele disse que estava trazendo uma surpresa e que eles iriam adorar. Agora, vendo as crianças, eles realmente ficaram satisfeitos com a surpresa.

"É meu filho. Obrigada Louis por este pacote de alegria", Leah cantarolou, indo até ele e beijando a têmpora de seu filho.

"A família está completa agora, Louis. Me deixa desconfortável saber que as crianças desta linhagem estão longe de sua família e parentes mais próximos", Ellis declarou.

"Temos muito o que conversar, pai, mãe. Mas agora, deixe as crianças comerem" Louis declarou, olhando para os meninos e sorrindo amplamente para eles.

Em uma hora, Leah disse que entraria em contato com uma empresa e pediria os serviços de babás para contratação imediata. Babás saudáveis e bem treinadas.

Mas Louis insistiu que as babás das crianças chegariam antes do anoitecer. Então Leah ficou calma. Prometeu às crianças que seu quarto seria cheio de brinquedos e coisas para brincar no dia seguinte.

Se Louis tivesse avisado sobre as crianças, ela teria se preparado para a chegada deles. O quarto das crianças teria sido provido com as necessidades básicas necessárias por eles.

Com seus pais, Louis se sentiu aliviado. Finalmente ele tinha vindo estar com eles depois de alguns meses. E desta vez, seus filhos estavam com ele.

As babás chegaram exatamente como Louis havia informado aos pais. Logo era hora de descansar para a noite e Louis deixou o cuidado das crianças com sua mãe e as babás.

Quando ele acordou na manhã seguinte, seu pai e os meninos estavam no jardim jogando futebol. Dora e Leah trouxeram água e suco para eles.

Louis olhou para o relógio, já passava das sete da manhã. Como ele poderia ter dormido tanto? Logo se juntou ao pai e aos meninos, agindo como árbitro.

Os três meninos contra Ellis. O mais velho deliberadamente estava perdendo e os meninos estavam animados por estarem ganhando. Ellis deixava os meninos driblarem ele e depois corria atrás deles.

Antes do meio-dia, quatro conjuntos de jogos de computador foram entregues na casa. Louis ficou atordoado, o pai realmente recompensou os meninos por ganharem o jogo de futebol?

Eles tinham jogos de computador em Oak City, mas o que seu avô comprou para eles era de uma marca diferente. Eles cantarolaram e pularam de excitação.

"Obrigado avô" os meninos cantarolaram e abraçaram Ellis. Leah também estava feliz, Ellis teria sido um ótimo pai para seus filhos se tivessem outros além de Louis.

"Obrigado pai", Louis acrescentou. Todos estavam felizes. Sua mãe era a mais feliz. Desde que ele chegou com as crianças no dia anterior, a excitação de sua mãe era algo que ele nunca tinha visto.

Ela não saiu da companhia das crianças, exceto quando elas dormiam. Seus quartos já estavam mobiliados, idênticos ao do Mansão Hayden.

"Você é um ótimo pai, Ellis", Leah apreciou. Seus olhos se encheram de lágrimas. Ela sorriu e desejou que pudessem viver suas vidas felizes assim, longe dos problemas e distrações na Cidade de Carvalho.

Lucas rasgou o envelope que sua secretária deixou para ele. Ele deveria ter feito isso no dia anterior, mas não se lembrou de fazê-lo.

Depois que Nelly saiu de seu escritório, ele colocou o envelope na gaveta e não se lembrou de verificá-lo novamente. Seu chefe ligou para ele e perguntou se ele recebeu a carta endereçada a ele.

Somente então ele se lembrou da carta. Enquanto a examinava, ele parecia não acreditar em seus olhos. Ele a leu cuidadosamente e ficou feliz.

Ele havia sido promovido ao cargo de gerente geral e era esperado que assumisse o novo escritório naquele dia. Mas ele ainda estava no antigo escritório.

Ele se levantou de sua cadeira e foi para o escritório de seu chefe, a carta em suas mãos. Muito animado para dizer uma palavra, ele apenas sorria. Ele não esperava que chegaria a essa posição nos próximos cinco anos.

"Eu já imaginava. Sabia que você viria correndo para o meu escritório para expressar sua empolgação. E fiquei ainda mais surpreso quando você não se mudou para o novo escritório..." seu chefe provocou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos