Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 58

O telefone de Pamela tocou. Ela olhou para a tela do telefone e viu que a ligação vinha da escola de seus filhos. Rapidamente ela atendeu o telefone.

"Alô..." Pamela disse assim que atendeu o telefone. Ela ia perguntar se estava tudo bem quando a voz trêmula da administradora da escola declarou:

"As crianças foram levadas..." ela estava dizendo quando Pamela interrompeu "Pelos homens de Louis?" Só há uma pessoa que pode competir com ela pelas crianças. E essa pessoa só pode ser Louis Hayden.

"Não, não são os homens dele, ele mesmo veio e as levou embora de nós. E sua filha o reconhece como pai" explicou a administradora.

Ela não tem ideia de que o Presidente Hayden é pai das crianças. Mas quando Dora correu para ele e o abraçou, animada e o chamando de papai, ela não pôde duvidar do relacionamento que ele compartilhava com as crianças.

"Onde eles estão agora?" Pamela perguntou. Ela estava tão furiosa que quase explodiu de raiva. Como Louis ousa ir e levar seus filhos da escola?

"Eu não sei. Ele simplesmente os levou em seu carro" anunciou a administradora da escola. Quando ela desligou, sentiu suas mãos tremendo.

Quando o Presidente Hayden chegou, ele entrou diretamente em seu escritório, acompanhado por sua secretária. Ele não aceitou o gesto gentil de se sentar.

Ele pediu para pegar seus filhos. E antes que ela pudesse perguntar quem são seus filhos, viu Dora sair de sua sala de aula e gritar "papai".

Louis Hayden a pegou no colo e a beijou, seus olhos cheios de muito amor e emoção. A menininha circulou a mão em volta de seu pescoço, sorrindo e se sentindo extasiada.

"Eu quero os meninos também," ele declarou. A administradora estava desconfortável. A Srta. Pamela não contou à administração da escola sobre o pai de seus filhos ou que alguém chamado Louis Hayden poderia vir buscá-los.

"Sinto muito, senhor, não posso deixar que leve as crianças sem a permissão da Srta. Pamela. Ela é a única mãe das crianças que conhecemos. Temos que perguntar a ela primeiro antes que você possa levar as crianças."

Ele simplesmente colocou sua filha no chão e um de seus seguranças veio e a pegou. Ele então se virou e encarou a administradora "Você fará o que eu disser.

E se você não fizer, a primeira coisa que farei é comprar a escola e a próxima é te demitir. Agora, me leve aos meninos!" Ele trovejou.

Sua voz começou calma, mas suas últimas palavras foram autoritárias e era uma ordem. Ela assentiu e então pediu a Louis Hayden para assinar alguns papéis antes que pudesse ter acesso às crianças.

Mas um homem veio sussurrar nos ouvidos de Louis e ele sorriu. "Diga a Pamela Johnson que eu levei meus filhos. Ela sabe onde me encontrar" declarou Louis Hayden e saiu apressado de seu escritório.

Ela caminhou apressadamente atrás dele e viu os três meninos sendo carregados como pequenos príncipes por cada um de seus seguranças e se dirigindo para o carro.

Havia três carros no total. Louis Hayden entrou em um e as quatro crianças foram colocadas dois em cada carro. Os seguranças entraram nos vários carros e diante de seus olhos, ele partiu em disparada.

Ela imediatamente informou a polícia e em seguida, ligou para a Srta. Pamela. Mas parecia que a mãe das crianças já suspeitava que ele viria buscá-las.

Ela suspirou. Isso vai ser difícil de lidar. Ela esperava que a escola não se envolvesse nessa bagunça toda. Os dois pais não parecem estar em um bom relacionamento um com o outro.

Pamela pegou suas chaves do carro e entrou em seu carro. Este é o seu medo. Era como se ela fosse uma vidente por ter sido capaz de prever as ações de Louis.

Apenas naquela manhã, sua filha lhe disse que estava vendo seu papai. E ela decidiu sair da cidade com medo de que ele pudesse ir atrás deles.

Ela passou por muita coisa por causa das crianças. Ela não pode deixá-lo levá-los embora tão facilmente. Ela vai lutar até não ter mais forças para resistir a ele.

Ela vai lutar e então perder em vez de ficar parada e não lutar de forma alguma. Ela vai dar o seu melhor e espera que vença. Seus filhos serão seus únicos apoiadores para vencer contra Louis.

O advogado de Pamela também chegou e se juntou a eles no meio da discussão. Os policiais declararam que iriam convidar imediatamente o Sr. Hayden.

Louis Hayden havia ordenado a seus seguranças que levassem as crianças para sua Mansão. Ele voltaria cedo para estar com as crianças para uma apresentação adequada.

Ele chegou ao seu escritório e suspirou. Pamela não lhe deixou outra opção senão adotar esse método. Ele não pode evitar. Ele tentou ser suficientemente indulgente, mas ela não percebe que há um limite para cada chance que é dada.

```

Ela perdeu tudo e agora quer arranjar um emprego em outro país. Se ele ficar parado, ela irá sair de Oak City com seus filhos e isso traria uma longa separação entre ele e seus filhos.

Ele não aguenta mais. Ele teve que adotar uma medida brutal para tirar os filhos dela. E isso porque, não importa o quanto ele tentasse convencê-la a liberá-los, ela não o faria.

Ele queria esquecer as crianças, mas não conseguia. Eles são seus filhos tanto quanto são de Pamela. Ela os ama, sem dúvida. Mas ele também não os amava menos.

Ele fez isso por si mesmo e por seus pais. Sua mãe para ser mais precisa. Ela estava querendo tê-los na família Hayden. Ela estava tão preocupada em ter o sobrenome da família neles.

Ele não sabe quando seus pais vão voltar de férias, mas este é o melhor presente que ele ofereceria a eles quando chegarem. Não será fácil, especialmente com Pamela. Mas ele vai lutar e brigar com ela pela guarda deles.

A qualquer momento, ele espera que ela entre furiosa em seu escritório e grite com ele. Ou melhor ainda, que seu advogado o convide para ir ao tribunal. De qualquer forma, ele estava pronto.

Não fazia nem uma hora que ele estava em seu escritório quando seu telefone tocou. Ele viu o identificador de chamadas e riu baixinho, Pamela começou sua luta.

Ele atendeu o telefone e logo em seguida, levantou-se e saiu de seu escritório. Seu motorista estava pronto para levá-lo até a delegacia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos