Romeo tossiu levemente para interromper a agitação da tensão. Ele sabia que o guarda-costas estava fazendo seu trabalho e Pamela queria que ele lhe desse algum respeito.
Antes que a discussão piorasse do que já estava, ele disse "Senhorita Pamela, se você quiser ver o Sr. Hayden, eu vou marcar um encontro para você, está bem?"
Pamela assentiu. Ela encarou a vista de trás de Louis Hayden enquanto ele logo desaparecia mais no restaurante. Ele pelo menos deveria dar-lhe um olhar. Ela passou por muita coisa ultimamente por causa de seu relacionamento passado com ele.
Romeo sorriu e se curvou levemente antes de se afastar. Logo ele alcançou seu chefe. Pamela suspirou suavemente e entrou no restaurante.
Ela ia procurar Lucas quando este acenou para ela de longe. Ela sorriu e foi até ele. Ele se levantou e a abraçou antes de indicar uma cadeira para ela.
Apesar de tentar parecer composta, Lucas podia perceber que ela estava irritada. Ele segurou sua mão e perguntou "você parece irritada, Pam, o que aconteceu?" ele perguntou.
Pamela piscou os olhos e forçou um sorriso "Estou bem, Lucas" ela respondeu. Ela não precisava contar a ele sobre o que acabara de acontecer. Não era necessário.
Lucas franziu o cenho. Ele a encarou com olhos carinhosos e riu "Eu te conheço, Pam, como a palma da minha mão. Eu sei quando você está irritada e quando está estressada.
Antes de eu estragar nosso relacionamento, lembra que eu era seu amigo mais próximo e seu confidente. Você cresceu mais velha do que era e sua personalidade pode ter mudado, mas você ainda é aquela Pamela que eu costumava conhecer.
Então me conte o que aconteceu. Não tente esconder com um sorriso estranho porque eu ainda consigo ler sua mente além desse sorriso" Lucas insistiu.
Pamela encarou Lucas e seus olhos ficaram lacrimejantes. Este é o seu Lucas. Aquele por quem ela se apaixonou. Ele a lembra do passado, daqueles tempos em que ela corria para ele e ele lhe oferecia um ombro para se apoiar.
Ele era seu confidente como ele disse. Sua vida inteira gira em torno dele e ela nunca pensou que poderia viver sem ele até que as circunstâncias a forçaram a remar na tempestade furiosa de sua vida sem ele.
Ele a entende quando ela pisca os olhos, ele pode explicar seus medos quando ela se sente entediada e confusa. E mesmo hoje, ele ainda a entende.
"Está tudo bem se você não quiser me contar. Eu posso adivinhar que tem a ver com o Presidente Hayden, seu ex-marido. Mas se contar a mim vai te deixar chateada e magoada, eu não quero mais ouvir" Lucas declarou.
Ele viu seus olhos e as lágrimas nesses olhos. Ele não quer mais vê-la chorar. Ele a fez sofrer tanto no passado e agora, suas lágrimas eram desnecessárias, cutucando seus órgãos delicados.
Ele não quer mais vê-la chorar.
Pamela limpou suas lágrimas e sorriu. O mesmo Lucas carinhoso novamente, mas desta vez ele é seu amigo, não seu noivo. É difícil degenerar de noiva para amigo. É muito melhor evoluir de amigos para amantes ou noivos. Mas seja o que a vida lhe reserve daqui em diante, ela construirá um castelo com isso.
"Não, não fale assim. Eu não queria te incomodar inicialmente, mas como você quer ajudar, vou te contar mesmo assim. Eu fiquei irritada com a atitude fria de Louis Hayden em relação a mim..." Pamela explicou.
Louis Hayden não levou um bocado do almoço à boca. Ele estava calado desde o momento em que entrou na cabine privada.
Romeo tinha pedido seu almoço e ainda assim ele não comeu. Ele estava olhando para o horizonte. Ele queria saber por que Pamela não honrou o convite para encontrá-lo naquela manhã.
Por que ela estava no restaurante de prestígio? Ela está sozinha ou com alguém? Ela perdeu tudo e ainda assim, não veio procurá-lo.
Vamos lá, Pam, você está pensando demais. Sacuda isso e não deixe pequenas questões triviais estragarem seu humor" Lucas defendeu Louis.
Eles fizeram seus pedidos e começaram a comer. Lucas olhava para Pamela de vez em quando e desejava em seu coração não ter desperdiçado sua chance de estar com ela.
Os homens podem ser algo mais às vezes. Ele deixou a que realmente o ama e escolheu uma mentirosa, uma traidora e uma prostituta em seu lugar. No que ele estava pensando naquela época, o que o levou a cometer um erro tão fatal?
"Como está sua esposa e filho?" Pamela perguntou entre as mordidas e olhou para Lucas. Ela não havia perguntado como Emma e o bebê deles estavam. Provavelmente porque não quer saber nada sobre a família Grayson.
Mas as mãos de Lucas tremeram e ele parou. Ele não olhou para cima para Pamela, mas ela pôde perceber que sua tez ficou pálida.
"Eu disse algo errado?" Pamela perguntou e Lucas balançou a cabeça. "Emma e Albert estão bem" ele respondeu e seus olhos ficaram vermelhos.
Pamela assentiu. Mesmo que ela queira saber mais sobre por que Lucas se sentiu daquela maneira quando ela perguntou sobre sua família, ela prefere ficar quieta e não ser inquisitiva.
Talvez ele não estivesse interessado em contar a ela aquela parte de sua vida, assim como ela não estava interessada em contar a ele sobre o que Louis Hayden fez com ela.
Ambos podem ter aquele segredo sobre seu relacionamento com seus cônjuges e ex-cônjuges confidencial. Ela não vai investigar mais.
Quando terminaram o almoço e estavam planejando sair, viram Louis Hayden sair em seu olhar majestoso. Sua presença é dominadora e sua aura não pode ser confundida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...