Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 37

O menino não tinha ideia do que estava falando, exceto que estava com medo de sua hostilidade em relação a ele. Rowland não disse mais nada até chegar à escola de Albert.

Ele deu uma olhada rápida no menino e o viu fungando. Gotas de lágrimas estavam em seu rosto e ele ordenou "limpe essas lágrimas do seu rosto, agora!"

Sua voz estava rouca e ameaçadora. Albert silenciosamente limpou as lágrimas com as costas da mão e observou enquanto Rowland se aproximava e abria o carro para ele.

Assim que Albert saiu, viu dois de seus amigos e saiu correndo com sua lancheira, feliz por ter escapado das garras do homem mau.

"Albert, aquele é seu papai?" Um de seus amigos perguntou e este último se virou e respondeu "Não, ele não é" e correu para longe de sua vista.

Rowland zombou. Ele não queria ter um filho como ele também. Mas ele iria ensinar-lhe uma lição que ele nunca esqueceria.

Freddie se recusou a comer qualquer coisa no café da manhã. Greg Freeman tentou convencê-lo a comer um pouco, mas ele recusou. Ele sentou no chão de seu quarto e abraçou os joelhos como uma criança que foi repreendida.

Ele disse a Greg que não tinha apetite para comida. Sua querida filha que ele criou virou as costas para ele. Ela não entende o motivo pelo qual ele apoiou o casamento arranjado.

Ele não quis mal a ela. Ele só quer que ela saiba que ainda a ama e só pensa o melhor para ela.

Vendo que ele estava persistente, Greg prometeu conversar com a família de seu chefe. Eles talvez possam ajudar de alguma forma.

Mas infelizmente, quando Greg chegou à Mansão Hayden e perguntou a Leah se ela já sabia que sua nora estava de volta à cidade.

Mas a versão de Leah de seu encontro com Pamela o deixou sem palavras. Esta não é a sobrinha que cresceu diante dele. Ele acreditava no que Freddie disse com um pé atrás, mas agora, engoliu tudo.

Esta é uma personalidade diferente da que ela costumava ser. Ele definitivamente precisa visitá-la e espera fazer isso em breve.

Lucas tinha um compromisso com seu advogado durante a hora do almoço. Ele precisava finalizar o divórcio. Ele não pode ficar enredado em um casamento que tirou todo seu trabalho árduo dele e agora, está deixando-o louco.

O advogado concordou e disse que iria preparar o procedimento de divórcio e informá-lo o mais rápido possível. Ele também garante a Lucas que todas as suas propriedades serão devolvidas a ele porque o divórcio será baseado em infidelidade.

Emma estava grávida de um filho ilegítimo e atraiu Lucas para uma união para a qual ele não estava preparado. E o auge disso foi ela ousar trazer o pai de seu filho ilegítimo para sua casa matrimonial.

Para que essa acusação seja válida, eles precisavam de evidências de que seu ex estava vivendo e dormindo naquela casa. Ele precisa obter evidências suficientes para vencer contra ela e recuperar suas propriedades.

Lucas agradeceu e disse que iria obter as evidências o mais rápido possível. Ele ainda poderia voltar para a casa, afinal, ele ainda estava casado com aquela mulher casual.

Quando ele voltou para o escritório, decidiu voltar para sua casa de campo depois do trabalho. Ele não iria para o hotel naquela noite, na verdade, ele tinha ficado sem dinheiro para alugar um quarto.

Ele comprou a casa dois anos antes e se mudou do apartamento. Ele queria viver em sua própria casa cercada com um portão e jardim. Ele não pode simplesmente deixar Emma mandá-lo para vagar pela cidade quando ele tem uma casa.

Lucas ficou furioso, ordenou à segurança que dissesse a Emma que seu marido estava no portão. Como ela ousa dar ordens para impedi-lo de entrar na casa?

A segurança franziu o cenho. Seu marido? Esse homem está louco ou algo assim? Como ele pode afirmar ser o marido da Senhora quando o casal está felizmente se divertindo na casa?

"Você está enganado, senhor, a senhora não me deu ordens para impedi-lo de entrar na casa, mas sim seu marido.

O senhor me empregou e me deu ordens para impedir que qualquer homem pise os pés na casa. Então eu acho que este não é o endereço certo que o senhor provavelmente pretendia vir"

A testa de Lucas ficou em branco. Um novo segurança que reconhece Rowland como o marido de Emma e o dono da casa. Não é cedo demais para ele usurpar tal autoridade?

E agora, ele é o estranho que não será permitido entrar. Ele tem que permanecer do outro lado do portão enquanto aquele que deveria ser o excluído, está sentado confortavelmente em sua casa e desfrutando do calor de sua suposta esposa.

"Informe a Emma e Rowland que Lucas estava no portão" Lucas pediu. A única maneira de ele passar por este portão é quando os dois sujeitos fedorentos saírem e o encontrarem parado onde estava.

"Ok" a segurança deu de ombros e foi em direção à casa. Lucas observou a visão traseira do homem se afastando e uma ideia ocorreu a ele.

Finalmente, chegou a sexta-feira à noite e Louis Hayden se arrumou, ele tinha um encontro às cegas com sua ex-esposa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos