Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 23

Emma esperou e não viu Lucas vir se juntar a ela na cama. Ela saiu da cama se sentindo desapontada. Seu estúpido marido provavelmente adivinhou sua intenção e, portanto, não veio para o quarto.

Ela pegou seu roupão e o vestiu. Ela desceu as escadas, mas Lucas não estava lá. Ela decidiu verificar no quarto de hóspedes e descobriu que estava trancado por dentro.

Ela imediatamente concluiu que Lucas tinha dormido no quarto de hóspedes e o trancou por dentro para excluí-la completamente. Que esperto da parte dele.

CINCO ANOS DEPOIS

Louis Hayden estava sentado em seu escritório. A cooperação Hayden havia crescido duas vezes mais do que era há cinco anos. Louis retornando ao escritório após aquele acidente que o deixou em coma por meses, trouxe mais ideias que levaram a cooperação ao seu novo horizonte.

Sua ideia de envolver outros acionistas no canal de tomada de decisões deu muito certo. Mas então, ele ainda era o Presidente de aparência severa que sempre foi.

Ele acabara de receber um e-mail para se inscrever em uma conferência internacional organizada pela maior corporação na Cidade de Middletown.

A princípio, não lhe pareceu atraente, mas então, ele viu que diferentes cooperações e holdings já haviam mostrado interesse e estavam se inscrevendo. Além disso, o organizador estava planejando abrir uma empresa na cidade de Oak imediatamente após a conferência.

A empresa já estava em construção e o que Louis viu sobre o projeto em andamento claramente mostrou que estava começando grande.

Muitos estrangeiros mostraram interesse e se inscreveram também. Se assim fosse, ele também indicou interesse e decidiu se inscrever. A empresa poderia abrir uma nova parceria para a cooperação Hayden.

A conferência aconteceria exatamente daqui a um mês. E o organizador aconteceu de ser uma mulher. Uma doutora em negócios e administração.

Ela é conhecida simplesmente pelo nome Dra. Ms Johnson. Louis estava ansioso para conhecê-la. Ele não deixa escapar nenhuma oportunidade de negócio.

Ele tentou descobrir quem ela era, mas não obteve nenhuma informação útil sobre ela, exceto que ela é a herdeira do trono da família real em Middletown.

Isso implica que ela é uma princesa. Que incrível que uma mulher assim possa combinar negócios e realeza. Ele quer conhecê-la e formar uma aliança com ela.

Pamela estava sentada em seu sofá aconchegante e estava examinando o número total de membros registrados para sua conferência quando viu que Louis Hayden havia se inscrito.

Ela franziu o cenho. Louis Hayden estaria presente em sua conferência? Como ele se sentiria quando percebesse que ela, a pobre vagabunda que ele desprezava tanto, é a organizadora da conferência na qual ele acabara de se inscrever?

Ou para onde ele viraria o rosto quando colocasse os olhos no D4? Bem, ela voltou para a cidade de Oak por dois motivos, um para se vingar daqueles que tornaram sua vida um inferno.

Este é o momento da sua vingança. Ela iria rebaixar ao nível mais baixo que alguém poderia imaginar. E então arrastá-los pelo chão e deixar que quantos estivessem interessados em ridicularizá-los o fizessem de coração.

O segundo motivo de seu retorno era estabelecer uma empresa que engoliria todas as existentes, tornando-a a maior corporação em toda a cidade.

Isso poderia parecer uma vingança para Louis, mas também significava que ela valia mais do que ele. Ela então faria ele perceber que a mesa havia virado.

Ela estava sorrindo maliciosamente quando ouviu uma batida em sua porta. "Sim, entre", ela respondeu displicentemente sem levantar a cabeça.

Clarion Johnson entrou. Ela estava vestida com seu traje de dormir. Ela caminhou até a beira da cama e sentou-se. Ela olhou para a linda neta que Alice deixou para ela.

"Há algo mais que eu gostaria de falar com você" Clarion ficou um pouco séria. Ela olhou para Pamela e esta última assentiu que ela poderia prosseguir.

"Você não está ficando mais jovem. Em alguns anos, você terá trinta anos. Não é tradição na família real que uma princesa deva ficar tanto tempo solteira.

Talvez fôssemos culpados pelo que aconteceu com Alice. Se a tivéssemos casado mais cedo, ela provavelmente não teria conhecido o homem que se tornou seu pai.

Não queremos que isso aconteça com você. Seu bisavô quer que você se case antes de ele falecer. Você retornou às nossas vidas como a jóia do palácio que você sempre foi.

Como eu disse antes, você é Alice para nós e nada nunca vai mudar isso. Eu não sei quem é o pai do D4, mas queremos que você retorne com um pretendente.

Você é a herdeira. E toda família real quer conhecer o homem responsável que é digno de ser o marido da princesa.

Nós já conversamos sobre isso antes. Eu não quero falar sobre isso com você de novo. O que eu quero agora é ver a resposta prática que você dá às minhas palavras.

Você é uma princesa e princesas não discutem com seus pais. Eu não quero desculpas, o que eu quero é outra chance. Dê a alguém uma segunda chance.

Mas prepare sua mente e apaixone-se por alguém. Tenha cuidado para não escolher apenas qualquer homem aleatoriamente, mas escolha alguém que te ame.

E se o pai de D4 ainda estiver vivo, solteiro e te amar, seria simplesmente perfeito. Você tem alguns meses para fazer isso. O Rei não está parecendo saudável novamente e ele pode falecer a qualquer momento em breve. Você me entende?" Concluiu Clarion.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos