Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 224

Louis deixou que seu motorista a deixasse. Pamela não lhe deu uma resposta. Ela simplesmente pegou sua bolsa, pendurou no cotovelo e saiu.

Ele não a impediu. Ele não tentou pressioná-la. Ele ficou em silêncio. Deixou ela ir. É decisão dela estar com ele ou ir para Fred Meyer.

Mas uma coisa é certa, ele não será capaz de se perdoar e sua mãe se perder Pamela para outro homem. Ela foi machucada, sim, mas ele também está pronto para curar seu coração partido.

Quando Pamela chegou em casa, sua mãe e avó já tinham ido dormir. Ela foi verificar as crianças. Todas estavam dormindo.

Ela foi até Ethan e o pegou no colo. Como seria bom para todos estarem juntos. Se Louis não tivesse colocado um anel no dedo de Miranda, as coisas já teriam se resolvido entre eles assim que ele recuperasse a memória.

Como ela pode ser a segunda opção na vida de um homem? Ela tem filhos com ele. Se outros foram concebidos por meio de barriga de aluguel, e Ethan? Ele foi feito por amor.

Ela não pode amar mais ninguém além dele. Ela ama Louis. Se ela tiver que escolher entre ele e Fred, é óbvio com quem ela ficará.

Como ela pode deixar o homem que ama e ficar com Fred? Um homem com quem agora tem cinco filhos. Isso é impossível. Mesmo sem os filhos, ela só está interessada em Louis.

Depois de abraçar Ethan por um tempo, ela voltou para seu quarto. Ela viu as chamadas perdidas de Louis. Ela retornou a ligação.

Louis sentiu borboletas no estômago. Pamela retornou sua ligação, isso significava que ela estava gradualmente desenvolvendo um carinho por ele. Finalmente, ele estava ganhando acesso ao coração dela.

"Obrigado por aceitar meu convite hoje", disse Louis, sorrindo. Ele espera que ela fale com ele com mais frequência daqui para frente.

"De nada. Você está em casa agora?" Pamela perguntou. Miranda Alvan ainda está com ele ou ele seguiu em frente com o divórcio dela?

"Sim. Eu vim direto do jardim para casa. Eu gostaria que pudéssemos nos encontrar mais frequentemente daqui para frente. Podemos fazer isso?" Louis perguntou.

Eles estavam falando por chamada de áudio. Louis gostaria que fosse uma chamada de vídeo para poder ver a expressão facial dela depois de dizer sua última frase.

"Eu não acho que seria conveniente dessa forma. Fazer isso de vez em quando está bom, Louis", respondeu Pamela, sentada em sua cama e tirando a foto de Louis que estava permanentemente debaixo de seu travesseiro.

Ela acariciou seu rosto e deixou seu dedo indicador repousar em seus lábios. Tão fofo. O céu sabe quantas vezes ela secretamente acariciou seu rosto através da foto e acabou dormindo com ela em suas mãos.

"Por que, é por causa do seu namorado Fred?" Louis perguntou, com um tom de ciúme. E sem dizer, ele estava muito desconfortável com o que aquele bastardo sobrenomeado Meyer disse mais cedo naquele dia.

"Não, não é por causa dele, é por causa da sua vadia, sua esposa barata", Pamela retrucou. Era a vez dela de expressar ciúme em seu tom.

Houve um longo silêncio que se seguiu. Louis sentiu o ciúme em seu tom e sabia que seus sentimentos por ele eram semelhantes aos que ele estava sentindo por ela. O sentimento é mútuo.

"Isso é uma das coisas que eu queria conversar com você. Miranda e eu estamos divorciados", Louis desabafou. Dizer essas palavras para Pamela o faz sentir melhor agora.

Houve outro longo silêncio entre eles. Pamela sorriu amplamente. Ela se sentiu feliz e triunfante. Finalmente, o imbecil foi afastado.

Era isso que ela queria e foi o que aconteceu. Ela se vangloriava de dever a Louis até o fim dos tempos, como se não houvesse chance de ele recuperar a memória e descobrir suas mentiras e decepções.

Ela mal podia esperar para colocar os olhos nela e zombar dela. Uma borboleta que se descreve como um pássaro.

Mas então ela se lembrou de algo. Rapidamente, ela perguntou: "E a filha dela?"

"Ela não é minha. Isabella é filha de seu ex-marido e eu já a devolvi para o pai dela", respondeu Louis. Como ele foi tão cabeça oca na época para fazer amor com uma mulher grávida do bebê de outro homem?

"Sua mãe sabia disso? Ela sabia que a mulher que ela encontrou para você estava te destruindo?" Pamela perguntou. Desde que ela começou o jogo, ela deveria saber quando o jogo se torceu e as coisas tomaram um rumo e dimensão diferentes.

Pelo contrário, Miranda Alvan ameaçou-a de que se ela não fizesse de conta que não sabia da relação dela comigo, ela me causaria danos cerebrais permanentes. Quando Leah Hayden ouviu isso, ela ficou assustada.

Ela não suportava ver o estado mental de seu filho se transformar em um zumbi. Por isso, ela fingiu concordar enquanto cuidava secretamente de suas feridas e obviamente em lágrimas, como me disseram" Louis explicou.

Pamela acreditou nele. Ela se lembrou de uma vez em que Miranda Alvan disse algo sobre se aproveitar do acordo de Leah Hayden e possuir Louis.

Ela foi contra o acordo e desferiu um golpe mortal de traição em Leah Hayden. Isso é o que acontece com pessoas como Leah. Na tentativa de mandá-la embora, ela trouxe uma praga e um devorador.

Tudo está fazendo sentido agora. Louis foi vítima de tudo isso. Não foi apenas ela. Ele foi usado e o efeito resultante disso foi ela, sendo machucada.

Mas então, por que ele estava chamando sua mãe pelo nome dela? "Por que você estava usando o primeiro e último nome de sua mãe para se dirigir a ela, o que há de errado em chamá-la de Mãe?" Pamela perguntou.

"Ela não é mais minha mãe" Louis respondeu simplesmente. Depois do que ela fez com sua vida amorosa, o mínimo que ele pode fazer é cortar os laços com ela.

Pamela não entendeu o que essa frase significava. O que ele quer dizer ao dizer que a Sra. Leah Hayden não é mais sua mãe?.

"O que você quer dizer, eu não entendo?" Pamela perguntou, ansiosa por uma explicação adequada de sua última declaração.

"Eu cortei os laços com ela e a reneguei depois que percebi o que ela fez com você e nos separou" Louis explicou.

Pamela pulou da cama em um estado perplexo. O que Louis acabou de dizer? Cortou os laços com sua mãe por causa dela?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos