Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 217

"O que eu te fiz, Alice?" Clarion perguntou. Neste ponto, ela não sabe mais o que dizer. Para Alice ter feito isso, significa que ela estava deliberadamente a punindo.

E se a notícia de seu 'retorno' a deixou em choque e ela não foi capaz de superar, e se ela tivesse morrido?

Ela provavelmente teria sido pacificada se ouvisse a notícia. Como uma filha pode fazer isso com sua própria mãe? Como uma filha pode não ter piedade das emoções de sua mãe e continuar torturando-a?

Alice se aproximou e abraçou sua mãe. O corpo de Clarion desenvolveu arrepios. Será que isso é realmente Alice, segurando-a? Seu coração batia rápido e ela ficou pálida.

"Deixe minha avó, ela ainda está em choque com seu 'retorno' dos mortos" Pamela declarou, entrando e vendo sua avó pálida como se estivesse vendo um fantasma.

Susana se afastou de sua mãe e limpou suas lágrimas. Está na hora de ela ir embora. Está ficando muito tarde para estar longe do convento.

"Eu preciso ir agora, mãe. Vou verificar você novamente" ela disse e saiu correndo. Ela apressou seus passos para fora e foi para o carro.

Margaret estava esperando por ela. Assim que Susana entrou, ela deu a partida. Eles não sabem o que os espera, mas pode não ser algo agradável.

Assim que Susana saiu, Clarion começou a soluçar novamente. Ela foi embora de novo? Ela veio porque ouviu que ela estava quase morta?

E desde que ela se recuperou gradualmente e ficou livre de perigo, ela foi embora de novo. Depois de mais de duas décadas, ela viu sua filha novamente. Ela esperava que da próxima vez que ela viesse vê-la não fosse em seu túmulo?

"Não se preocupe, sua filha voltará em breve" Pamela assegurou. Ela não consegue acreditar que a mulher que acabou de sair da ala do hospital é Alice Johnson, sua mãe.

"Eu acredito em você, mas espero que não seja depois da minha morte!" Clarion declarou através de olhos úmidos.

Irmã Susana chegou ao eremitério e ficou surpresa ao encontrar o bispo esperando. Ele parecia estar esperando há muito tempo.

"Saudações" Susana disse, fazendo um sinal com as mãos. Ela sabia que o relatório de suas ações na noite anterior teria chegado aos ouvidos do bispo.

"Irmã Susana, para o meu escritório" o bispo declarou e começou a andar quase imediatamente.

Margaret colocou a mão nas mãos entrelaçadas de Susana e deu-lhe um aceno tranquilizador. Seja o que for que aconteça, não será algo novo. Definitivamente deve ter acontecido antes, não há nada de novo sob o sol.

Susana assentiu e engoliu em seco antes de seguir atrás do bispo. Quando ela retornou uma hora depois, o dado estava lançado e a escolha tinha sido feita!

Fred Meyer acompanhou Pamela e sua avó para casa. Ele veio para verificar como elas estavam no hospital e coincidiu com o momento em que Clarion estava sendo liberada.

Ele deu uma mãozinha e assim que voltaram para casa, encontraram Leah Hayden esperando por eles. Quando ela viu Pamela e Fred Meyer ajudando Clarion, ela ficou atônita.

"Tia Clarion, você está bem?" Leah perguntou, se aproximando e abraçando a mulher mais velha. Ela assumiu e a ajudou a sentar no sofá.

O que há de errado com a tia? Ela não parecia doente de jeito nenhum da última vez que a viu. Por que ela está sendo apoiada por sua neta e... Leah olhou para Fred, quem é Pamela para ele?

Clarion apenas olhou para Leah e suspirou suavemente. Ela é a melhor amiga de Alice. Como ela vai absorver a surpresa, quando perceber que sua amiga ainda está viva?

Pamela olhou para a porta e deixou Leah em pé enquanto ia atender a porta, Tarvan chegou como ela esperava.

Fred Meyer, que estava observando, simplesmente se curvou para a alteza e se desculpou. Essa família precisa de um pouco de privacidade, exceto pela mãe de Louis Hayden, que era uma estranha.

Um amplo sorriso apareceu em seus lábios enquanto ela cruzava o braço sobre o cotovelo de seu avô e o conduzia para dentro.

Tarvan apenas virou e olhou para sua neta. O que está a deixando tão animada e feliz?

Quando ele entrou, olhou ao redor da sala e viu sua esposa e Leah. Ele fixou o olhar nela por um tempo e franziu o cenho, essa mulher não parece doente de jeito nenhum.

Por que Pamela o estava instigando a vir apesar de ter sido liberada? Ele já disse a ela que estava deixando sua avó viver sua vida do jeito dela.

"Pamela, sua avó parece bem para mim. Eu deveria ir então," ele se virou e estava prestes a sair quando Clarion disse "Pare, Tarvan"

Tarvan pausou, mas não se virou para olhá-la. Seja o que for, ele não está interessado em falar ou ter uma discussão com Clarion.

"Vamos falar sobre Alice, você e eu precisamos ter uma conversa juntos" Clarion declarou, indo até seu marido com uma expressão calma.

"Não quero falar sobre ela. Tu e eu não temos nada para dizer um ao outro, Clarion", declarou Tarvan e tentou passar por sua esposa quando Pamela o agarrou e o forçou a abraçar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos