Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 215

Clarion não entende o que Pamela disse. O que ela está dizendo? Está alucinando? Ela já estava vendo a terra além enquanto ainda estava viva?

"O que você está dizendo?" Clarion gritou com ela. Todo esse cenário está fazendo ela enlouquecer. Como Pamela pode dizer que Alice ainda está viva? Ela estava em transe?

"Vovó, você está me ouvindo?" Pamela perguntou, segurando o rosto de sua avó em suas mãos e olhando para ela intensamente.

"Minha mãe Alice, que é sua filha, está viva. Eu acabei de falar com ela. Ela viveu disfarçada todo esse tempo e encontrou uma maneira de se tornar minha amiga.

Quando eu disse a ela que estava prestes a cometer suicídio, ela eventualmente se revelou e me disse que é Alice e falaria com o avô para não se divorciar.

E lembre-se, ninguém nunca encontrou sua sepultura. Seus restos nunca foram encontrados e ninguém sabia de nada sobre ela. Isso só explica o enigma e o quebra-cabeça que não conseguimos desvendar desde a notícia de sua morte.

No dia em que eu estava falando com alguém ao telefone, que você parecia perceber a voz dela como familiar, você estava certa.

Aquela era sua filha, vovó.

Você é uma mulher e mãe incrível por ainda reconhecer a voz de sua filha depois de tantos anos..." Pamela estava dizendo quando Clarion de repente se sentiu tonta.

Seu frágil coração não consegue entender o quão reais são as palavras de Pamela. Ela está fraca. Seu cérebro não consegue processar a descoberta e reviravolta dos eventos tão facilmente quanto Pamela estava dizendo.

Seu coração, mente e cérebro precisam ficar em branco por um tempo e depois se reformatar antes que ela possa compreender o que Pamela estava dizendo. Como Alice ainda pode estar viva?

Pamela de repente viu os olhos de sua avó se fechando cansados e seu corpo parecia fraco e desabando quando ela gritou "Vovó, vovó!" Ela a segurou no momento em que Clarion desmaiou.

Rapidamente, Pamela fez um dos homens levá-las embora quando Susana e Margaret chegaram. Desta vez, o véu não estava lá, era Susana ou melhor, o rosto de Alice que estava exposto.

Pamela, sem olhar para as mulheres no carro, instruiu o motorista a ir para o hospital. Alice saiu enquanto o carro de Pamela disparava.

Rapidamente, Susana voltou para o carro e disse a Margaret para seguir Pamela. "Pise fundo!" Pamela ordenou segurando sua avó em suas mãos e sacudindo seu corpo para mantê-la viva.

Eles chegaram ao hospital e o motorista correu para dentro do hospital para informar a equipe médica de uma emergência quando Margaret chegou.

"Desculpe, querida. Eu não decidi que as coisas fossem do jeito que estão agora, eu não tive opção. Eu tenho apenas uma escolha, permanecer viva e permanecer disfarçada ou me expor e estar realmente morta" Susana explicou.

"Eu não quero falar com você de jeito nenhum. Mas se algo acontecer com minha avó, eu não vou te poupar, Alice Freeman nascida Johnson" Pamela trovejou e a puxou de seu aperto, apressando-se atrás da maca que carregava sua avó.

Clarion foi levada para a sala de emergência e Pamela ficou do lado de fora, observando pela parede transparente. Seus olhos estavam vermelhos e ela viu como sua avó estava sendo colocada em um soro.

"A mãe ficará bem. Ela sempre foi uma mulher forte" Susana disse, ficando ao lado de Pamela e olhando através da parede transparente para sua mãe.

Pamela se virou e olhou para ela e em seguida assobiou entre os dentes cerrados. A vovó sempre foi uma mulher forte até que sua morte falsa a tornou uma fraca, fazendo-a viver em arrependimento perpétuo.

"Não me afaste, Pamela, eu ainda sou sua Susana" Susana disse, tentando colocar a mão no ombro de Pamela quando esta não conseguiu conter sua fúria e a despejou.

"Chega! Você ainda está mantendo seu disfarce? Susana, que farsa. Se você quer que eu te ouça e não tenha meus seguranças te jogando para fora, pare com o disfarce e se apresente como quem você realmente é, Alice Johnson, a esposa de Linus Freeman e a mãe de Pamela Johnson!!" Ela trovejou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos