Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 204

Susana não conseguia controlar suas emoções. Ela soltou aquelas palavras sem pensar primeiro. Seus pais e filha estão procurando um túmulo que nunca existiu.

Eles estão interessados em falar com os mortos que na verdade ainda estão vivos e respirando como eles. Eles pensavam nos vivos como se ela estivesse entre os mortos.

Por que eles estão se machucando por nada? Ela não está morta. O criador a poupou. E ainda assim as lágrimas e dores de seus entes queridos ainda sobem até ele. Por que incomodar o tribunal do paraíso por ela enquanto ela ainda está no reino humano?

Ela é mortal. Uma humana viva que respira, vive e descansa como eles. Mas eles estão ansiosos por um cemitério. E agora? Susana estava agora soluçando.

Margaret estava atordoada. Ela encarou a irmã Susana. O que ela está fazendo? Será que ela quer revelar sua verdadeira identidade para sua filha?

Ela havia esquecido seus votos, será que ela quer perder sua divindade e permitir que o afeto de homens e mulheres se levante contra ela e sua devoção sagrada?

Ela precisa salvar toda a situação? Ela precisa pensar em algo que possa fazer rapidamente para torcer tudo. Ela não pode deixar ela revelar tudo tão cedo. Ainda haveria muito tempo para isso.

"O que você está dizendo, Susana?" Pamela perguntou, limpando suas lágrimas e encarando Susana. O que ela quer dizer com sua mãe não estar morta, ela sabe de algo sobre ela?

Irmã Susana fungou, incapaz de dizer qualquer palavra. Seu rosto estava encharcado de suor, mas graças a Deus estava tudo coberto com um véu.

"Sim, a irmã Susana estava certa quando disse que sua mãe não está morta. Ela ainda está viva porque ela vive com você. Feche os olhos, respire fundo e busque em seu coração.

Você ouvirá o coração de sua mãe. Seu coração está batendo por você. Ela te ama e cuida de você. Fique calma e seja feliz, querida Pamela" Margaret explicou apressadamente.

Pamela suspirou suavemente e assentiu. Embora não convencida, ela aceitou daquela forma. O que mais eles sabiam sobre sua mãe?

"Não erga um túmulo em seu coração para sua mãe, Pamela. Você não pode encontrar um túmulo físico onde seu suposto corpo foi colocado, por que se preocupar tanto?

Eu também estou te pedindo para deixar isso ir. Não procure o que não existe. Sua mãe ainda está viva, vivendo em você e vendo e cuidando de você.

Você deve ser forte para sua avó. Ela precisa de um ombro para se apoiar. Diga a ela que sua filha não está morta, mas ela ainda está viva. Não a deixe soluçar mais, por favor Pamela, eu estou te implorando" Irmã Susana persuadiu.

Pamela sentiu algo estranho sobre a mulher. Ela falava em um tom de persuasão. Ela falava em palavras simples, mas havia significados difíceis nessas palavras.

Mas como ela não conseguia encontrar uma pista, ela assentiu e engoliu em seco. Ela forçou um sorriso e disse "Na verdade, eu vim visitar porque você disse que conhecia minha mãe.

Louis desceu com seus amigos. Ele os estava levando ao redor do local quando avistou Pamela e Fred Meyer, conversando em tons baixos, se divertindo.

Naquele momento, Fred os viu, mas Pamela não. Ela virou as costas para eles. Ela não viu seus amigos e Louis.

Fred Meyer aproveitou o fato de que Pamela não podia ver aqueles que estavam atrás dele para tossir levemente, permitindo deliberadamente que o vinho em suas mãos caísse no vestido de Pamela.

"Oh meu Deus!!" Fred Meyer exclamou. Ele se levantou e tirou um lenço de seu bolso traseiro, limpando o vinho.

"Eu sinto muito" ele disse, puxando Pamela para cima e forçando um abraço nela como se estivesse se desculpando.

Louis observou todo o cenário e seus olhos estavam injetados de sangue. Ele encarou as ações de Fred, sabia que ele estava provocando-o deliberadamente.

Lucas segurou a mão de Alice e engoliu em seco. Ele sabia que Louis Hayden estava furioso. O ar ao redor dos quatro de repente ficou comprimido.

Enquanto Fred abraçava Pamela, seu batom manchou sua camisa. Louis não aguentou, ele se aproximou e puxou Pamela para longe de seu corpo e a virou para encará-lo...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos