Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 198

"Guardando mulheres divorciadas. Aos trinta anos, você já tem duas esposas, seis filhos de duas mulheres. Não quero que as pessoas associem sua vida imperfeita com meus filhos.

Apenas fique longe dos meus filhos e de mim. Vou pedir ao advogado para desenhar um jeito e um horário para você estar com eles. E, é claro, você terá que explicar a eles como viveu com sua nova esposa.

Eles viram suas fotos de casamento. Eles sabem o que você fez. Nunca disse nada negativo sobre o pai deles para eles. Mas eles têm uma ideia do que você fez comigo e conosco.

Apenas Ethan não sabe de nada. Então você terá que explicar a eles quem era aquela mulher que usava um vestido de noiva fazendo além de você, e, preste atenção, não minta para meus filhos" Pamela gritou.

Louis fungou. Sua vida está em desordem. Que tipo de homem e pai ele é? Mas em tudo isso, ele não quis machucar Pamela e as crianças dessa maneira.

Pamela pegou sua bolsa e quis passar por Louis quando ele segurou seu pulso e a puxou para si. Em questão de segundos, ele a forçou a beijá-lo e a segurou perto de seu corpo com a segunda mão.

Pamela lutou com ele, mas Louis não estava interessado em deixá-la ir. Ele continuou beijando-a e, de repente, a soltou. Mas o que ele sentiu em seguida em seu queixo foi um tapa.

A dor de Pamela estava embutida naquele único tapa. Doeu. Louis sentiu seu queixo queimar como se estivesse perto de um carvão ardente. Sem que lhe dissessem, ele sabia que aquela parte de seu rosto definitivamente ficaria vermelha.

"Como você se atreve a me tocar com essas mãos suas? Essas mesmas mãos que você usou para segurar aquela vadia que chamou de esposa são as que você usou para me tocar?

Você quer que eu processe você por assédio? Você ousa colocar esses lábios sedutores em mim? Você está doente, sua cabeça está girando em um caminho descendente.

Acho que você precisa ver o médico de novo. Porque desta vez, você vai enlouquecer e acabar em um manicômio" Pamela amaldiçoou.

"Pare de me tratar assim. Eu perdi minha memória, Pamela. Não conseguia lembrar de nada. Não reconheci você nem as crianças em meu cérebro e coração.

Mas me lembrei de Miranda Alvan porque ela costumava ser minha amiga de infância. Por que você está me culpando por algo que aconteceu involuntariamente?" Louis retrucou.

Pelo amor de Deus, ele nunca faria nada para machucar Pamela daquela forma em seus pensamentos mais loucos. Ela deveria entendê-lo, ela deveria ver também sua situação.

"Se você não me reconhece, sua mente também não me reconhece? Você não tem culpa quando pressionou aquela mulher abaixo de você e a fodeu?

Você até deixou ela te chupar e tenho certeza de que você a chupou também com esses mesmos lábios que agora me beijaram. Que audácia, Louis, quem diabos você é?

Eu vou te perdoar porque vim aqui sozinha. Mas não vou te encontrar depois de hoje. E não haverá outra vez em que você e eu fiquemos sozinhos novamente.

Porque se você ousar fazer o que acabou de fazer, eu vou garantir que você enlouqueça completamente e dizer às crianças que o homem infeliz que as gerou foi trancado em isolamento em um hospital psiquiátrico" Pamela fervia.

As lágrimas de Louis agora caíam. Ele não disse nada nem tentou impedi-la quando ela saiu de seu escritório. Ela fechou a porta e as lágrimas que ela vinha segurando caíram em sucessão.

Ela está certa. Sua avó também estava certa. Talvez ele fosse um homem terrível que não merecia ser amado? Talvez ele só tenha trazido dor e humilhação a ela.

Talvez seja melhor para ele ficar longe como ela disse. Ele precisa se esconder e cuidar de suas feridas e não abrir as feridas dela e fazê-la sangrar novamente.

Mas ele a ama. Ele não pode viver sem ela. Ele ainda tentará e a perseguirá. Talvez ela não o ame mais. Talvez ela tenha chegado ao ponto em que não se importa mais ou o ama.

"Não sei o que dizer a você, Presidente Hayden. Mas só posso encorajá-lo de que o melhor ainda está por vir. Você e Pamela eventualmente serão felizes, tenho certeza disso, desde que não desista" Romeo encorajou.

Pamela ainda o ama e ele também a ama. Essa atração eventualmente os trará de volta. Seus filhos os unirão um dia. Só que ele não pode dizer quando será.

"Não acho que consiga ter Pamela de volta. Ela desistiu de mim, ela não tem mais aquele amor por mim. Eu a empurrei para o ponto sem retorno" Louis murmurou.

"E ainda assim ela acabou de me dizer que te ama mais do que a própria vida"

Romeo revelou.

Louis levantou a cabeça e encarou Romeo firmemente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos