Ela olhou para ele intensamente. Parecia ser dela. Ela deu para sua filha quando deixou a casa real grávida.
É um presente que as mães dão para suas filhas quando dão à luz. Já dura há algumas gerações. Ela olhou para ele com medo.
Sua avó deu para sua mãe e ela pegou de lá. Então, quando Alice estava partindo, ela deu para ela. Como Pamela agora o tinha?
Não, é apenas uma coincidência. Este não é aquele bracelete. Apenas parecia com ele, não é ele. Mas há algo único sobre aquele bracelete que costumava ser dela, o nome de sua avó estava gravado nele.
Ela olhará para ele intensamente. Se ainda conseguisse encontrar o nome, então é dela. Mas definitivamente não verá, porque não pode ser ele. O dela foi embora com Alice.
"Helena," murmurou Pamela.
Clarion olhou para Pamela com firmeza. Seus olhos se encheram de lágrimas. Pamela virou para olhar para sua mãe e seus olhares se encontraram. Ela viu os olhos úmidos de sua avó.
"Helena? Dê isso para mim," declarou Clarion e pegou de Pamela. Por alguns minutos, Clarion olhou para ele. Ela viu o nome nele. É o bracelete dela. É realmente o bracelete dela!
Na Cidade de Middletown, a primeira concubina entrou em trabalho de parto. Ela foi levada para o hospital. Tarvan esperava. De tão animado, ele não estava interessado em saber o sexo do bebê.
Ele quer que a notícia de um filho homem o atinja como uma surpresa. Ele esperava pela notícia do nascimento. Algumas horas depois, a parteira real ligou para anunciar a chegada da princesa.
"Princesa!" Tarvan perguntou como se a palavra 'princesa' fosse uma palavra estranha. Mas então ele a agradeceu e prometeu uma recompensa.
A cerimônia seguiu e Tarvan nomeou sua nova filha em homenagem à sua mãe real Clarion. O nome do bebê é Clarion.
Ele ligou para informar Clarion que a primeira concubina tinha dado à luz uma menina. Mas como de costume, o contato de Clarion não funcionava porque ela o bloqueou.
Ele ligou para Alyana e perguntou sobre a rainha. "Sua majestade está no quarto de Ethan, ela está ajudando ele a tomar banho," informou Alyana.
"Ethan?" Tarvan perguntou. Ele conhece os nomes de seus bisnetos. E o nome Ethan não faz parte deles.
"Sim, alteza. O novo bebê da princesa Pamela se chama Ethan," respondeu Alyana educadamente. Ela teria informado Sua Alteza, mas não era seu lugar fazer isso. É a rainha que faria isso.
"Pamela tem um bebê?" Tarvan perguntou, completamente surpreso. Pamela estava realmente grávida quando Clarion foi para a Cidade de Oak?
"Sim, alteza. O bebê Ethan tem nove dias," respondeu Alyana. Ela se sentiu culpada. Ela percebeu a surpresa nas palavras do Rei Tarvan. Ele está atrasado na vida da princesa.
"Diga à rainha que a primeira concubina deu à luz. Eu dei o nome do bebê em homenagem a ela. Ela é a mãe do bebê e ficará feliz em vê-la," Tarvan deixou uma mensagem e desligou.
Pamela ergueu a cabeça e olhou para sua avó. Mas esta não estava mostrando interesse no que Alyana disse. Ela apenas olhava para o pequeno Ethan e sorria.
"O que o avô disse?" Pamela perguntou. Ela tinha esquecido completamente. Ela não ligou para seu pai desde que ele pediu para ela ligar.
Ela também não o informou sobre o nascimento de seu filho. Meu Deus! O que quer que o avô tenha feito a ela, não deveria fazê-la se comportar assim com ele.
"A primeira concubina deu à luz uma princesa. Ela pegou o nome de sua mãe Clarion. Sua Alteza ficaria feliz se você pudesse vir e ver seu bebê," Alyana transmitiu a mensagem.
Os olhos de Pamela se encheram de lágrimas. A concubina do avô deu à luz? Sua avó precisa ir, especialmente agora que o bebê tem o nome dela.
Alyana esperou, mas Clarion não mostrava entusiasmo com a notícia. Ela olhou para Pamela e disse "Meu bebê precisa ser alimentado agora."
Pamela assentiu. Ela tinha leite suficiente para alimentá-lo naquela noite. Ela pegou uma mamadeira e deu para sua avó.
Clarion pegou Ethan em suas pernas e levantou um pouco a cabeça dele antes de alimentá-lo. Ela sorria amplamente para o menino enquanto ele começava a sugar o leite.
"Vovó, Alyana disse..." Pamela estava dizendo quando Clarion a interrompeu "Vá descansar pelo dia, minha querida. Que seus sonhos sejam doces" e voltou seu olhar para Ethan.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...