Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 184

Louis terminou com o médico e descobriu-se que seu sistema continha toxinas. Essas toxinas retardaram as veias e os nervos que teriam acelerado sua recuperação.

Em linguagem simples, sua capacidade de lembrar a memória perdida foi mantida retardada. Seu sistema foi primeiro limpo para remover as toxinas com a ajuda de antibióticos fortes e, em seguida, ele poderia retomar sua medicação.

Segundo o médico, em menos de duas semanas, Louis estará novamente bem. O exame laboratorial de sua medicação anterior foi entregue a ele.

"Não sei qual era o seu relacionamento com aquela amiga sua, mas ela é capaz de destruir permanentemente sua saúde mental", avisou o médico.

Eles voltaram para o carro. Louis disse que poderiam reservar um voo imediatamente e voltar para Oak City. Estavam contemplando isso quando a ligação de Lucas chegou.

"É Lucas Wright, amigo da Pamela", explicou Romeo antes de atender o telefone.

"É bom ouvir você de novo, Lucas", disse Romeo assim que atendeu o telefone.

"É muito mais do que isso, é uma honra informar que nosso querido pequeno Ethan chegou e a Pamela pediu que eu te informasse", Lucas explodiu.

"Meu Deus, uau. Pamela deu à luz. Ethan, uau, Ethan Hayden chegou. Vou avisar ao pai dele. Parabéns para a Pamela. Por favor, me envie as fotos do bebê..." Lucas estava animado.

"Presidente Hayden, seu filho nasceu. O nome dele é Ethan Hayden. Você é um cara forte por ter quatro soldados e uma princesa. Parabéns", Romeo o abraçou docemente.

"Obrigado, Romeo. Eu realmente aprecio seu esforço ao lado da Pamela. Nunca esquecerei esse favor", disse ele.

O telefone de Romeo tocou enquanto várias fotos chegavam. Ao mesmo tempo, Romeo enviou tudo para Louis. Este último olhou para o rosto fofo de seu filho.

"Ele é tão fofo. Meu filho. Meu bebê é super fofo", Louis explodiu. Seus olhos estavam úmidos. Este é seu filho e ele não podia estar ao lado de sua mãe em um momento como esse, simplesmente porque algumas pessoas más conspiraram contra eles.

"Você é um homem muito bonito, senhor, e a Pamela é excepcionalmente bonita. Seus genes são perfeitos e este é o resultado de seus bons genes.

Até seus irmãos são super bonitos. Eles são como você. Uma linhagem de beleza corre em suas veias..." Romeo elogiou.

"Obrigado", Louis apreciou e quis ligar para a Pamela. Ele não conseguia se lembrar do que usava para salvar o contato dela. Ele procurou por Pamela em seu telefone e não conseguiu encontrar.

Ele pediu a Romeo para ligar para os primeiros números e ele não tinha ido nem na metade quando a palavra "Querida" apareceu.

Ele discou e sua foto foi exibida. Ela estava linda com um sorriso brilhante em seu rosto. Seus olhos estavam na foto e ele concordou consigo mesmo que ela é realmente uma mulher bonita.

Mas Louis ligou para ela duas vezes e ela não atendeu o telefone. "Parece que ela não quer atender o telefone", declarou.

E como ela não estava em bons termos com os pais de Louis, ela não podia ir para a Mansão dos Hayden. Dessa forma, todos ficaram onde estavam.

Neste dia em particular, Louis estava no escritório e se sentiu tonto. Ele colocou a cabeça no encosto de cabeça de sua cadeira giratória e cochilou.

Como um filme, seu passado se desenrolou diante dele. Tudo desde quando ele saiu do coma até o ponto em que sua mãe o esbofeteou e ele subitamente acordou com um susto.

"Louis", chamou Ellis. Ele foi quem o acordou. Como o presidente de uma empresa pode adormecer em sua cadeira? E se um convidado entrasse e o encontrasse dormindo?

Louis estava respirando com dificuldade, seus olhos ficando vermelhos. Seu rosto feroz com uma intenção assassina e ele rangeu os dentes, cuidadosamente se levantando para se levantar.

"Pamela!" Ele chamou e passou a mão pelo cabelo, bagunçando-o "meu amor ahhh...Pamela...Pamela" ele gemeu, suas lágrimas escorrendo por suas bochechas.

"Pamela? Você lembrou agora?" Ellis perguntou, um sorriso fraco aparecendo em seus lábios.

"Tudo pai, tudo. Lembrei da minha noiva, dos meus filhos, Damian, David, Daniel e minha querida Dora. Tudo eu lembro. Tudo", Louis explodiu.

"Uau...parabéns filho", Ellis ficou feliz, mas a próxima palavra que ouviu de Louis o assustou...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos