Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 181

Sua expressão facial ficou pálida como se estivesse sem sangue. Ela arrastou a serva para dentro e fechou a porta. Ela a forçou contra a parede e o prato de ensopado de frango quente derramou.

Ela prendeu a boca dela entre dois dedos. "Você estava bisbilhotando minha conversa? Você realmente ficou para trás da porta para ouvir minha conversa, certo?" Ela gritou com a serva.

A serva lutou e se libertou. Ela encarou Miranda Alvan e disse "Posso ser uma serva ou uma funcionária do Sr. Hayden, mas também sou um ser humano.

Você pode ser casada com ele, mas eu também tenho meus direitos. É um crime punível por lei um empregador agir fisicamente com seus funcionários.

Além disso, você não é minha empregadora. Você se casou com o Sr. Louis Hayden por meios ardilosos. Você não é a mulher que ele ama e você é uma oportunista" a serva retrucou.

Miranda não conseguiu responder. Esta serva não tem nenhum respeito por ela. Como ela se atreve a dizer que Louis Hayden não está apaixonado por ela?

"Por que eu estaria bisbilhotando sua conversa? Você é tão relevante que eu deveria fazer algo tão desprezível?" A serva acrescentou e saiu.

Ela saiu, deixando o ensopado de frango derramado. Miranda a puxou de volta, mas esta última disse "se você ousar me tocar novamente, eu vou processá-la por abuso físico" A serva disse.

Pamela pegou as flores naquela noite e as colocou ao lado de sua cama. Ela olhou para elas e sorriu. Louis definitivamente havia enviado a ela a flor. Ela a pegou, cheirou e, ao tentar devolvê-la, um pequeno pedaço de papel caiu.

Ela pegou o papel e se repreendeu. Foi ruim dela não ter lido o nome do remetente. Ela abriu e leu 'uma vez eu te deixei ao destino. Mas daqui em diante, eu vou cuidar de você'

Pamela bufou e dobrou o papel, colocando-o de volta no meio da flor. Da próxima vez, Louis deveria pensar em frases melhores para expressar seus sentimentos.

Uma coisa era certa, ela contrataria um investigador particular para descobrir sobre o túmulo de sua mãe. Isso traria um grande alívio para sua avó se ela descobrisse o túmulo de sua filha.

Ao mesmo tempo, Louis trocou de roupa para dormir. Ele mal falou desde o momento em que entrou em casa. Ele apenas perguntou a Miranda como ela estava.

Esta última disse que estava bem. Mas o médico disse que eles precisavam ir verificar o bebê até que ela fosse liberada da Neonatologia.

Louis assentiu e disse que iriam na manhã seguinte. Além disso, ele não disse mais nada, mas jantaram juntos.

"Você não parece feliz, meu amor" Miranda perguntou, tentando saber o que o estava incomodando. Será que aquela mulher não disse nada a ele depois do lançamento?

"Sim, eu não estarei por enquanto" Louis respondeu, resmungando silenciosamente. Vadia. Ele só iria aguentar ela e agir até recuperar tudo.

"O que está te incomodando. Você pode falar comigo. Estou aqui para você" Miranda declarou, sentando-se na cama.

"Não é nada demais. Meus pais não estão felizes por mim. Eu tenho um bebê, eles nem vão comemorar comigo. Você pode imaginar isso?" Louis fingiu uma carranca.

Ele se virou e encarou Miranda usando um sorriso irônico. Quando esta última levantou a cabeça para encará-lo, ele voltou para sua carranca falsa.

"Não deixe isso te incomodar. Mais cedo ou mais tarde, eles terão que aceitar o neto deles. Ninguém pode resistir ao sorriso de uma pequena garotinha inocente. Então apenas dê tempo, ok?" Miranda acalmou.

Ele entrou na casa e o doce aroma de macarrão o atingiu. Ele engoliu em seco. Depois da primeira noite deles, Alice e ele não tinham realmente estado juntos.

Ela estava ou em chamada ou de folga enquanto ele estava no trabalho. E quando ele estava livre, ela estaria ocupada. Seu trabalho e o dele não permitiam que tivessem tempo juntos.

Ele foi para a cozinha e a viu de costas para a porta. Ela vestia sua camisa e amarrava o cabelo em um rabo de cavalo. Ela estava mexendo a cintura ao som da música suave.

Lucas ficou parado e sorriu. Ela era bonita, adorável de estar com e parecia que passaria a noite com ele.

Ele se aproximou e a segurou por trás. Ela gritou de surpresa e se virou rapidamente para encará-lo. Ela tirou o Bluetooth e o abraçou.

"Você me assustou," ela disse, rindo e o abraçando.

"Oh, eu fiz?" Ele disse e a abraçou pela cintura. Ele a beijou brevemente nos lábios e disse "Estou faminto e o aroma da comida faz meu estômago roncar"

"Está pronto, estou apenas limpando. Você vá para cima, se refresque enquanto eu arrumo a mesa" Alice disse e beijou seu queixo inferior.

"Está bem, eu volto já" Lucas disse e beijou sua têmpora antes de sair.

Quando ele entrou, o quarto cheirava a feminilidade...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos