Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 178

Quando o lançamento terminou, Fred Meyer entrelaçou os dedos com Pamela e saíram juntos, apenas os dois.

Todos estavam em grupos de dois ou três. Conversando e se divertindo. Fred e Pamela se conectaram imediatamente e saíram juntos.

Eles se sentaram a alguma distância dos outros e Fred segurou a mão de Pamela. Ele olhou para ela e disse "De quem é o bebê que você está carregando?"

"Louis Hayden" Pamela disse abruptamente.

"Louis Hayden?" Fred Meyer perguntou, atordoado e confuso. "Você quer dizer Louis Hayden, aquele com quem estávamos há alguns minutos?" Fred perguntou novamente.

"Sim, presidente Hayden" Pamela disse e fungou. "Eu era sua noiva. Ele me deu este anel" ela disse e levantou para ele ver.

"Mas não importa agora. Ele está casado e tem um bebê com a esposa. Estou grávida do filho dele, mas ele não sabe que é dele. Então acabou" Pamela declarou e olhou para longe.

Houve um longo silêncio entre eles. Fred Meyer suspirou suavemente e disse "Você não sabia antes de se envolver com ele?"

"Ele estava solteiro. Ele está apaixonado por mim sozinha. Mas sua mãe se intrometeu quando deveríamos nos casar. O resultado é que ela o combinou com a esposa.

Eu não sabia que já estava esperando um filho dele. Ele também não sabe. Mas quando descobri que estava grávida, era tarde demais.

Eu não quero arruinar seu relacionamento. Então preferi ficar com meus filhos e comigo mesma. Nós vamos sobreviver sem ele" Pamela explicou.

"Filhos, há outros?" Fred Meyer perguntou.

"Sim. Nossos primeiros filhos juntos têm seis anos, são quádruplos" Pamela respondeu.

"O quê?" Fred Meyer ficou surpreso. Ele se afastou de Pamela e a olhou atentamente. Não parecia que ela já tinha tido um bebê.

Pamela assentiu, "sim, seis anos"

"O relatório de DNA saiu?" Louis perguntou, sussurrando para Romeo. Seus olhos não paravam de se fixar em Fred e Pamela sentados juntos.

"Sim" Romeo respondeu e tirou o relatório dobrado do bolso de trás. Louis pegou e abriu rapidamente.

Ele o examinou rapidamente e levantou cuidadosamente a cabeça para olhar para Romeo "Vadia! Essa vadia me prendeu com o filho de outra pessoa!" Louis berrava.

"Eu já imaginava. Como Pamela ainda pode estar grávida e a pessoa com quem você teve intimidade depois, já deu à luz" Romeo resmungou.

Louis rangeu os dentes. Eles estavam casados por causa da criança. Ela realmente o pegou. Ela se aproveitou de sua memória perdida e o colocou em um lugar onde é difícil escapar.

"Por favor, apenas finja com ela até recuperar sua memória. Até lá, você não será capaz de vencer contra ela. Em segundo lugar, não tome a medicação novamente.

Já marquei uma consulta com um médico estrangeiro. Partiremos em duas semanas. Apenas finja até lá" Romeo aconselhou.

Louis quase soluçou. Ele olhou para a mulher que realmente era sua e a viu sendo segurada por Fred Meyer enquanto ele beijava sua têmpora.

"Fred Meyer, não me faça desrespeitar você" Louis trovejou.

"Com licença, Presidente Hayden. Há algum problema pelo qual você faria isso?" Fred Meyer perguntou, fingindo inocência.

"Você sabe muito bem do que estou falando, certo?" Louis rosnou para ele.

"Por favor, Louis, você deveria controlar seu temperamento" Ellis Hayden corrigiu, fazendo um sinal para ele se acalmar.

Louis olhou para Pamela e não disse nada. Ele falaria com ela naquela noite antes que ela partisse. Ela não pode estar pensando em deixar a cidade de Oak com seus filhos para a Cidade de Middletown para começar um relacionamento com outro homem.

Seus filhos não podem ter um padrasto. Ele vai fazer o certo. Agora que ele sabe que o bebê de Miranda não é seu, ele saberá que a mulher com quem se casou era realmente uma mentirosa e uma impostora.

Pamela o encarou de volta. O almoço ficou gravemente silencioso até que terminou. Então restou apenas Pamela. Fred Meyer não iria embora porque Pamela ainda estava lá.

"Eu preciso falar com você, Pamela" Louis declarou e imediatamente viu Fred segurando a mão dela. Ele acrescentou "Sozinho"

"Se você quiser dizer alguma coisa, vá em frente e faça. Eu não falo em particular com o marido de outra mulher" ela retrucou.

"Não importa o que, tivemos uma vida juntos e acima disso, somos os pais da criança um do outro. Eu sou o pai

da Dora e de seus irmãos, também sou o pai do bebê em sua barriga" Louis disse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos