Seus olhos fixos nela como se estivesse radiografando seu coração através de seus olhos. Ele estava furioso e Clarion estava testando sua paciência.
"Você está testando minha paciência, Clarion! Qual é o seu negócio com minhas concubinas? Eu não te servi bem quando você tinha a idade delas?
É por isso que você me nega seu dever legítimo, simplesmente porque tenho concubinas? Pelo menos duas delas estão grávidas, o que mostra o resultado do meu trabalho árduo.
Vou convidá-la novamente esta noite. Desafio você a recusar meu convite. Você sentirá minha ira. Você verá um lado de mim que nunca viu. Vou agir como o Rei e não como seu marido!" Ele bradou.
Clarion puxou fortemente a mão dela e resmungou "Não estou mais interessada em você. Eu te desprezo, Tarvan. Vou aconselhar que você escolha qualquer uma das concubinas e não espere pelo meu corpo velho e cansado"
"Eu as tenho na palma da minha mão e ao meu chamado. Vou escolhê-las se quiser, não preciso do seu conselho sobre isso. Você é minha esposa, minha primeira mulher e, não importa o que aconteça, ainda quero estar com você um milhão de vezes mais do que com qualquer outra pessoa.
Você não parece velha para mim. Quero perfurar suas velhas paredes, indo mais fundo em você do que posso imaginar estar com qualquer outra pessoa. Você é minha esposa, Clarion!" Trovejou Tarvan.
"Continue desperdiçando seu tempo e enchendo sua cabeça de imaginação. Saia, preciso me preparar para o dia" Declarou Clarion.
Tarvan a agarrou e a forçou a beijá-lo. Ele sentia muita falta dela. Clarion ainda era a mais desejada entre suas mulheres.
Clarion tentou resistir, empurrá-lo para longe, mas Tarvan era muito forte para ela se livrar. Ele continuou beijando-a até se satisfazer e a soltou "Quero você em meus aposentos esta noite"
Clarion o encarou e assobiou entre os dentes cerrados, saindo dele.
A saúde da avó continuava a declinar. Os médicos vieram, examinaram-na e deram-lhe medicação. Ela era uma mulher idosa, mas amada por muitos.
O Rei Tarvan veio para verificar como ela estava. A avó queria dizer a ele para trazer Pamela de volta, mas havia perdido a capacidade de falar.
Ela segurou as mãos de Tarvan enquanto as lágrimas escorriam pelos lados dos olhos. "Você tem algo para me dizer?" Ele perguntou e a avó acenou com a cabeça fracamente.
Tarvan segurou sua mão com as duas. "Vou esperar você, vovó, ficar bem. Vou desistir de todas as outras atividades para ouvi-la. Mas você tem que me prometer que ficará bem e se recuperará em breve"
A avó não sabia se deveria acenar com a cabeça em concordância com o que Tarvan Johnson disse. Ela estava ansiosa para voltar para seu marido.
Ele estava chamando por ela e ela sentia sua presença ao seu redor. Ela talvez não consiga cumprir a promessa que o Rei quer que ela faça.
"Não precisa se esforçar para dizer nada. Acredito que você ficará bem. Nós te amamos, vovó, e as crianças reais chegarão em alguns meses, quem cuidará delas se algo acontecer com você?" Tarvan acrescentou.
E se ele escolher Miranda, ela respeitará sua escolha e manterá distância. Eles têm quatro filhos juntos e agora, ela está esperando o quinto filho.
Lucas e Alice jantaram juntos. Quando terminaram, Alice entrelaçou os dedos com os de Lucas e saíram juntos.
"Você falou com Pamela recentemente?" Alice perguntou, virando-se e olhando brevemente para Lucas, enquanto se aproximavam do estacionamento.
"Sim, todos os dias eu ligo para ela para verificar como ela e o bebê estão. Eles estão bem até esta manhã" Lucas respondeu, olhando para ela com um sorriso.
Houve silêncio entre os dois amigos enquanto Lucas segurava a porta para Alice entrar. Ele então entrou e se sentou atrás do volante.
Alice observou cada ação dele. Tudo o que Lucas faz a atrai, ela já o ama. Ela está completamente apaixonada por ele.
O cara é bonito e respeitoso. Pamela sempre se envolveu com caras bonitos. Sorte dela. Ela não teve sorte da primeira vez, mas esperava ter se Lucas a notasse e se apaixonasse por ela também.
"Sonhando acordada?" Lucas perguntou, acenando a mão na frente do rosto dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...