O tom de pele de Clarion ficou roxo de fúria. Como ousava Tarvan descrevê-la como uma mulher estéril? Como ousava dizer tais palavras para ela?
"Você está chateada por eu ter dito isso? Eu trabalhei duro, mas você não pôde conceber. Não foi minha culpa que não pudéssemos ter mais filhos, foi sua. Você está de repente infértil.
Agora você me diz que minha neta deveria ser herdeira simplesmente porque é Pamela. Se ela fosse filha do meu filho, eu consideraria. Mas ela nasceu de uma filha.
Agora tenho concubinas e estou trabalhando duro para engravidá-las e ter um herdeiro delas. Então aproveite a posição de rainha enquanto durar. Você me entende, Clarion?" Tarvan rugiu.
Clarion apenas encarou seu marido. Ela não podia acreditar que um dia chegaria em que Tarvan diria tais palavras para ela. Mas o dia finalmente chegou.
"Você disse que sou Estéril?" Clarion perguntou, a palavra 'estéril' ecoava em sua cabeça como se nunca tivesse ouvido ser usada para uma mulher.
"Sim. Você é estéril porque não consegue me dar um herdeiro" Tarvan repetiu. Ele sabia que a palavra 'estéril' estava machucando Clarion mais do que sua recusa em aceitar Pamela de volta.
Os olhos de Clarion ficaram vermelhos. Ela queria soluçar, mas tentou conter suas lágrimas. Ela suspirou e assentiu gentilmente. Ela encarou Tarvan e "Nunca esquecerei suas palavras hoje, nunca!" Ela virou as costas, saindo de sua presença.
Ao voltar para seus aposentos, Clarion fechou a porta enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas. Suas emoções foram liberadas, as lágrimas que ela estava tentando conter cascavam por suas bochechas.
É isso. Uma mulher estéril. Foi isso que ele a chamou, uma mulher estéril. Clarion tremeu, arrepios por todo o corpo. Ela soluçou, fungou e sentiu seu coração bater mais rápido.
No que ela estava pensando, que Tarvan permaneceria ao seu lado para sempre? Ela não sabia que ele estava esperando, imaginando quando se tornaria o Rei e teria mais mulheres.
Ele se preparou para isso, para poder ter um filho homem com elas e eles seriam seus herdeiros. Não é de se admirar que ele tenha enviado Alice embora, um total banimento porque ela estava grávida fora do casamento e de um mero funcionário da família real.
Apesar do apelo de Alice, Tarvan não ouviria sua própria filha. Ele a mandou embora. Foi apenas a paixão de uma mãe que a levou a contratar detetives particulares para descobrir sobre sua filha.
Somente então eles souberam que ela estava morta, mas deixou uma filha para trás. Agora, Tarvan fez isso de novo. Ele enviou Pamela para longe da família real simplesmente porque não quer que ela se torne sua herdeira.
Clarion soluçou. Ele disse que ela deveria aproveitar a posição real de rainha enquanto durar. É incrível.
Naquela manhã em Oak City, Miranda Alvan foi procurar Romeo no escritório. Ela não podia acreditar em seus olhos quando saiu do banheiro e Romeo havia saído.
Ela chamou seu nome várias vezes e assumiu que ele foi buscar algumas coisas que precisava, possivelmente proteção. Ela esperou, mas ele não voltou.
Ela ligou para o celular dele e ele não atendeu o telefone. Foi então que ela percebeu que ele havia pregado uma peça nela.
Ele é verdadeiro e leal à sacralidade do Casamento. Ele ama sua esposa e filhos e nunca faria nada para machucá-los nesta vida. E a mulher sem vergonha chamou isso de oferta gratuita.
Romeo ergueu o queixo dela e encarou seus olhos "Eu não faço isso. Não divido meu corpo entre minha esposa e prostitutas como você. Você é fedorenta e nojenta.
E deixe-me dizer isso, não importa por quanto tempo você engane e finja diante de Louis, ele eventualmente saberá disso um dia. E você não pode imaginar o ódio que ele terá por você.
Eu sou casado e amo minha esposa. E um dos atributos do amor é a fidelidade. Louis Hayden é o noivo de Pamela Grayson. Você está tentando separá-los por meros cem milhões de dólares.
Você está sendo usada como uma ferramenta. Mas um dia, tudo acabará e você se arrependerá de ter aceitado essa oferta..." Romeo rosnou.
"Eu tive uma queda por Louis por anos. E agora que tenho a oportunidade de estar com ele, por que não teria?
Não me importo com o que acontece depois. O que eu quero agora é o que mais importa para mim. E estou mais do que disposta a usar o que tenho para conseguir o que quero" Miranda resmungou.
Que diabos ela tem a ver com o que acontece depois. O que vai acontecer agora é o que mais importa para ela agora.
"Então sinto muito em decepcioná-la. Não posso fazer parte de seu esquema. Sou um homem honesto" Romeo declarou e apontou para a porta "Miranda Alvan, a porta!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...