Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 126

Romeo estava perdido.

Miranda Alvan é uma mulher tão solta? Ela quer ter casos com ele em troca de apoio?

Ela está com Louis e também está disposta a estar com ele, sabendo que Louis é seu chefe? É assim tão desesperada?

Mas ele deixou a expressão surpresa passar rapidamente. Ele suspirou e perguntou "Você sabe que sou casado, certo?"

"Sim. Eu sei que você tem uma esposa e dois filhos. Mas não estou pedindo para você se casar comigo ou ser meu namorado ou noivo. Isso é o que eu quero de Louis sozinho.

Tudo o que estou dizendo é que estou disposta a passar uma noite com você. Me leve o quanto puder e, em troca, fique comigo. Apoie-me para ser a mulher de Louis, ponto final" Miranda explicou a lógica.

Romeo assentiu como se entendesse o que ela disse. Ele estava furioso e quebrado por dentro. É esse o tipo de mulher que Leah Hayden trouxe para o lado de seu filho?

Que tipo de mãe ela é? E que tipo de mulher é Miranda Alvan? Sem vergonha e sem senso de decência?

"Eu nunca fiz isso antes. Como posso convencer minha esposa quando não estou em casa?" Romeo perguntou, brincando.

"Isso é o menor dos seus problemas. Diga a ela que está com Louis Hayden para ajudá-lo com alguns de seus trabalhos, já que ele não conseguia se lembrar de muitos deles. De manhã, volte para casa e a leve às compras. Isso resolve" Miranda explicou.

Ela se aproximou de Romeo e quis beijá-lo, mas ele se afastou. "Espere, eu ainda não concordei. Mas não podemos dizer muito agora" Romeo declarou.

"Esta noite. Estarei esperando por você" Miranda Alvan declarou.

"Não, eu farei a reserva. Quero um lugar onde ninguém me reconheça como assistente de Louis" Romeo ofereceu.

Mulher estúpida. Ele lidaria com ela para que ela não o esquecesse tão facilmente.

"Isso também está bem. 21h será bom" Miranda Alvan declarou e piscou um olho. Ela permitiu que seus olhos se fixassem em uma certa parte de seu corpo e mandou beijos.

Romeo afundou no sofá depois que Miranda Alvan saiu. Isso é mais complexo do que ele pensava. Chegou a esse ponto em sua desesperação?

Lucas e as duas mulheres jantaram. Foi divertido. Ele as levou dali para o cinema. Ele sentou entre as duas mulheres e comeu pipoca.

Estava ficando tarde e ele se ofereceu para levá-las para casa. Depois de concordar, decidiram deixar Pamela primeiro e depois levar Alice para sua casa.

Lucas comprou coxas de frango e sorvete para os Quadruplets e deu a Pamela. Ele agiu como um pai que trouxe algo para seus filhos a caminho de casa.

"Você vai ser um pai incrível, Lucas," elogiou Pamela. Ele era meticuloso e cuidadoso. Como Emma foi tão estúpida a ponto de perder suas chances de estar com ele para sempre?

"Espero que sim, um dia. De qualquer forma, obrigado" Lucas apreciou. Ele se acomodou atrás do volante e ofereceu a Alice uma taça de sorvete de baunilha.

"Obrigada, Lucas" Alice agradeceu. Esse cara é doce. Ela o encarou pelo espelho retrovisor e seus olhos se encontraram. Uma onda de adrenalina percorreu sua espinha.

Quando chegaram à Mansão de Pamela, ela desceu e agradeceu a Lucas e Alice. Ela espera sair com eles na próxima vez.

Alice acenou para ela e disse que ligaria para ela naquela noite e na manhã seguinte, respectivamente.

"Venha para a frente" Lucas disse e Alice foi. Eles disseram boa noite para Pamela enquanto Lucas partia.

Pamela ficou até que eles saíssem do portão antes de suspirar. Ela tem esse pressentimento sobre Alice e Lucas. Ela observou alguns olhares despercebidos de cada um deles.

Ela se virou e caminhou em direção à porta. Uma solidão repentina a invadiu. Louis saiu temporariamente de sua vida. Ela espera que essa amnésia desapareça para que ele possa voltar para ela.

Enquanto saíam, Alice pegou uma colher de sorvete e virou rapidamente, empurrando-a na boca de Lucas.

Este último não estava esperando. Ele ficou chocado quando ela o forçou a engolir e riu. "Obrigado" ele disse, olhando brevemente para ela.

"Há quanto tempo você é amigo de Pamela?" Alice perguntou, levando uma colher de sorvete à boca e virando-se para olhar Lucas.

"Bem... digamos que há mais de oito anos. Tivemos um passado, mas eu me casei com a irmã dela" Lucas respondeu.

A mão de Alice parou de repente. Eles tinham um passado, mas ele se casou com a irmã dela. Não é a declaração dele um paradoxo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos