Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 124

Naquela noite, Lucas dirigiu-se para a Mansão de Pamela. Ele odeia fazer isso. Ele não é importante como Pamela lhe disse. Mas ele já esteve na Mansão de Louis e ninguém estava pronto para lhe dizer nada sobre ela.

Ele ligou para ele e ele respondeu distraído. Ele disse que entraria em contato com ele mais tarde e nunca o fez. Quando tentou ligar para ele novamente, sua linha estava bloqueada.

Ele suspeitou que algo tivesse dado errado. Por isso, decidiu verificar como ela estava em seu lugar. Se ela estivesse bem, ele iria embora e não cometeria o erro de voltar.

Quando chegou ao lugar dela, a segurança a deixou entrar. Ele entrou e foi bater à porta. Ele disse a si mesmo que tinha afastado Pamela Grayson de sua vida.

Ele havia conseguido fazer isso até aquele momento. Ele não pode fingir que não sabe que a razão de sua inquietação é porque não conseguia falar com Pamela.

Quando chegou à porta dela, tocou a campainha e esperou. Pamela queria se levantar, mas Alice disse que ela não deveria se incomodar. Ela foi até a porta e a abriu.

Alice viu Lucas e o admirou à primeira vista. Ela sorriu e Lucas sorriu de volta para ela. "Olá. Meu nome é Lucas, estou aqui para ver a Pamela" Lucas se apresentou.

"Sim, claro. Entre" Alice disse. Lucas sorriu e ficou um pouco, não querendo realmente incomodar.

Ele entrou relutantemente e ficou em pé perto da porta. Alice ficou impressionada com a cortesia de Lucas e o chamou para entrar adequadamente.

Lucas entrou. Pamela se virou para ver quem Alice foi buscar e ficou surpresa ao ver Lucas.

Por alguns segundos, os dois se encararam. Lucas olhou para Pamela, do novo cabelo loiro até os pés. Ele fixou o olhar nos olhos dela, vermelhos e inchados.

Ela estava chorando? Ela parecia devastada e desleixada. A bela Pamela se reduziu a essa mulher desarrumada?

Seu cabelo parecia áspero e seus lábios pareciam secos como se ela estivesse desidratada. Onde está Louis Hayden para que Pamela esteja assim?

"Lucas!" Pamela chamou e suas lágrimas caíram novamente. Como um impulso, Lucas abriu os braços e Pamela se jogou nele.

Ele a abraçou forte, acariciando suas costas gentilmente. Ele ainda não disse nada, mas permitiu que ela chorasse, para se aliviar.

"Pamela. O que aconteceu com você, por que está assim?" Lucas perguntou, agora segurando seu rosto e olhando intensamente nos olhos dela. Aqueles olhos estavam cheios de tristeza.

"Muitas coisas aconteceram comigo nas últimas semanas" Pamela declarou e olhou para longe. Ela sentiu muita falta de Lucas. Ela não sabia que ele viria verificar como ela estava.

"Muitas coisas? Me conte sobre isso e vamos começar com seu cabelo. Este não é o seu cabelo, Pamela. Então vamos conversar" Lucas declarou, levando-a para sentar no sofá.

Alice observava os dois amigos. Eles são bons juntos. Pareciam um casal. É tão doce. Ela gostou do homem no momento em que abriu a porta e o viu.

"Perdi meu cabelo, é aí que a dor começou..." Pamela começou, contando a Lucas tudo o que lhe aconteceu.

Louis não conseguia se lembrar quem ela era. Ele agora estava envolvido com Miranda Alvan, sua parceira de negócios e associados na máquina robótica.

Lucas suspirou suavemente. Ele olhou para Alice e disse "Obrigado, doutora, por cuidar da minha amiga" com um sorriso. Alice assentiu e sorriu de volta.

As suposições dela estavam corretas. Eles são amigos. Ela olhou inconscientemente para o dedo anelar de Lucas e viu que ele não estava usando uma aliança de casamento.

"Eu sou Alice. Uma amiga que se tornou uma irmã para a Pamela" Alice respondeu, revirando os olhos de brincadeira. Parecia para ela que o conhecia há muito tempo.

Lucas riu. Esta mulher é amigável. Ele já tinha simpatizado com ela e tudo o que ela dizia parecia interessá-lo.

"Uau, isso significa que a Pamela precisa de uma irmã e encontrou uma, de outra mãe" Lucas brincou.

"Sim. E de outro pai também" Alice acrescentou e Lucas assentiu. "Você está certa, Alice. Mas ela te disse que o nome de sua mãe era Alice?" Lucas perguntou.

Alice parou de rir. Ela olhou para Lucas e disse "Vou puxar as orelhas da Pamela quando ela descer. Ela não me disse nada sobre isso"

"Isso pode ser a razão pela qual vocês se uniram tão facilmente," Lucas suspeitou. Nesse momento, Pamela desceu as escadas, parecendo melhor e mais bonita.

Seu rosto inchado estava coberto com maquiagem pesada e seu cabelo estava bem penteado para trás. Ela parecia a Pamela que costumava ser.

"Perguntei à sua nova irmã se ela sabia que o nome de sua mãe era Alice. E ela não sabia" Lucas perguntou a Pamela assim que ela chegou diante deles.

Ela sorriu. Os dois já estavam conversando como dois velhos amigos. Ela gostou daquilo. Lucas é um cara ótimo e Alice parece ser uma mulher doce também.

"Peço desculpa. Mas então, gostei dela assim que soube que o nome dela é Alice e nos ligamos naquele momento. Pareceu-me que minha mãe tinha me visitado", provocou Pamela, sorrindo amplamente.

"Então me chame de mãe!" brincou Alice.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos